Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

UM BUQUÊ DE BENÇÃOS


O Senhor, teu Deus, se deleitará em ti com alegria,
Calar-se-á por seu amor. (So 3:17)



Imagine que você mora em um apartamento
Localizado em um andar alto.
No peitoral da janela de seu quarto há uma margarida solitária.
Nesta manhã você apanha essa margarida
E a coloca em sua lapela.

Mas assim que você sai pela porta,
As pessoas começam a arrancar pétalas de sua margarida.
Alguém rouba o seu assento no metrô.
Uma pétala arrancada.
Você leva a culpa de um relatório ruim de um colega de trabalho...
Mais pétalas. No final do dia , você está reduzidoa uma pétala.
Há somente uma pétala separando você de uma explosão.

Vamos mudar ligeiramenteo cenário?
Adicionemos um personagem.
O homem do apartamento ao lado
tem uma loja de flores na esquina.
Todas as noites, ao voltar para casa,
Ele pára em seu imóvel
E DEIXA UM BUQUÊ .
Por causa dele, seu apartamento tem um aroma doce,
E seus passos têm uma alegre vivacidade.
Se alguém mexer com sua flor,
Você tem uma cesta cheia para substuí-la!

DEUS ENTREGA UM BUQUÊ À SUA PORTA TODOS DIAS.
ABRA-O! PEGUE-O!
ASSIM, QUANDO A REJEIÇÃO VIER,
VOCÊ NÃO FICARÁ SEM PÉTALAS. (extraído- Max Lucado)




-SERVAMARA-



NOVAS SÃO CADA MANHÃ,
E a Tua Graça me reabastece,
Derrama sobre mim,
BUQUÊ,
Tão Perfumado,
Do Teu Amor,
Paz,
Bondade,
Justiça.



SOMENTE EM TI,
ENCONTRO ESPERANÇA,
Para enxugar as lágrimas,
Recomeçar,
Acreditar,
Labutar,
Seguir em frente,
Nessa caminhada tão íngreme!



BUQUÊ
A ME OFERTAR,
EM TI,
Me alegrar,
E nunca mais,
Vacilar...


O SEU DOCE AROMA
A ME GUIAR!!!





Ct 2:13- A figueira já deu os seus figuinhos,
E AS VIDES EXALAM O SEU AROMA.
Levanta-te, amiga minha,
Formosa minha, e vem.




At 2:26-27- Por isso, alegrou meu coração,
E minha língua exultou;
E MINHA CARNE HÁ DE REPOUSAR
EM ESPERANÇA.


Pois não deixarás a minha alma no Hades,
NEM PERMITIRÁS
QUE TEU SANTO VEJA A CORRUPÇÃO.



Is 40:29,31- DÁ VIGOR AO CANSADO
E MULTIPLICA AS FORÇAS
O QUE NÃO TEM NENHUM VIGOR.


MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR
RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS
SUBIRÃO COM ASAS COMO ÁGUIAS;
CORRERÃO E NÃO SE CANSARÃO;
CAMINHARÃO E NÃO SE FATIGARÃO.










Nenhum comentário:

Postar um comentário