Pesquisar este blog

domingo, 12 de agosto de 2012

O PRECIOSO PRESENTE!

-SERVAMARA-



Ontem, na véspera do Dia dos Pais, os maiores shoppings das grandes capitais estavam lotados; todos em busca de um presente especial para o seu pai; para demonstrar com ele o seu carinho, amor e afeto; os lojistas, os comerciantes, regozijam pelo aumento das vendas; todo ano o comércio é aquecido por essa data tão especial.

Meu pai quando era vivo, eu também sempre me esmerava na compra de um presente para ele; e ele não abria mão de reunir toda família, para aquele almoço tão especial; que minha mãe caprichava no preparo dos seus quitutes, no seu dom culinário; inclusive nas sobremesas, e na sua deliciosa torta, que todos aguardavam para o grand finale, para nos deliciarmos e a saborearmos; enfim, um momento pleno e feliz, com a família toda reunida,  todos sorridentes,  todos falantes, querendo em um só momento, colocar todas as novidades em dia; onde os seus netos,  brincando, correndo, afagando, e também presenteando a velho e querido avô; davam um toque juvenil e de renovação, a essa celebração, encontro.

A vida não se detém no ontem...meu pai se foi, minha mãe também, e a família não se reune mais, principalmente nessa data tão especial, e de tantas recordações, lembranças!

Mas o motivo que estou escrevendo  essa mensagem, é para te relembrar que todos nós, fomos agraciados com um precioso presente; vocês devem estar se indagando..."Irmã, nós somos pais, e é obvio que estamos ganhando presentes, afagos, dos nossos filhos"

Eu estou falando de um presente perene, único, e inusitado, que as traças e às ferrugens  não corroe, nem  o tempo leva, destrói; porque os outros presentes, por maior ,  por mais valioso que seja; como um carro, um imóvel, uma lancha, etc...para os filhos mais abastados que presenteiam os seus pais com eles; esses presentes perecem, e são destruídos pelo uso, pelo tempo.

Estou te relembrando do presente mais valioso que o Pai mais amoroso, mais benigno, mais misericordioso, nos ofertou: O Seu Filho Amado!

Para que todos aqueles que Nele cressem, crêem, não feneçam, nem pereçam, mas tenham vida eterna!

Presente mais valioso não existe; e esse presente que quero que você compartilhe com seus pais; os outros  presentes, por mais valiosos que sejam, representam nada, perante a plenitude do inusitado presente :

O SENHOR JESUS!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16


Irmãos, irmãs, por favor, não perca a oportunidade, de compartilhar as boas novas com seus pais; eu não tive essa oportunidade com meu pai, quando ele era vivo; eu pensava que comprando presentes que feneciam, eu estava dando o melhor de mim, do meu amor de filha; eu estava completamente cega e equívocada; eu ainda não tinha sido alcançada pela maravilhosa graça, de crê, e desfrutar do maior presente: o Senhor Jesus!

Daí a minha veemência em escrever essa mensagem, e alertar a todos que adentrarem no meu blog; não esqueçam do mais precioso Presente!

No Dia dos Pais, compartilhem o Senhor Jesus; relembrem o Maior Presente que o benigno Pai nos ofertou por toda eternidade!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário