Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

APENAS, SOU UMA SONHADORA!



-SERVAMARA-




Apenas, sou uma sonhadora!


Eu durmo para sonhar e acordo para sonhar com Ele, Meu Amado Senhor!


Sonhar com o Dia que Ele retornará para Julgar e Reinar!


Onde não mais existirão distâncias, separações, despedidas, lágrimas, mortes!


Onde não mais existirão armas, bombas, armamentos de destruição!


Onde não mais existirão infidelidades, mentiras, iniquidades a nos tolhir, cegar!


Onde não mais existirão pobrezas e opressões, países desenvolvidos, ricos, grandes potências a dominarem países subdesenvolvidos, pobres, povos a morrerem , a mendigarem o pão!


Onde não mais existirão religiões, igrejas, denominações...Todos comungarão a mesma fé, seremos um só corpo e beberemos do mesmo Espírito!


Onde não mais existirão imundos, enganadores, bestas ferozes!


SÓ EXISTIRÃO SEUS SANTOS, ANJOS A TE LOUVAREM , ADORAREM!!!



Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.Ap 21:1-7






Nenhum comentário:

Postar um comentário