Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AS ASAS DA ALVORADA!



-SERVAMARA-




As asas da alvorada me guiam a um novo lugar, porto seguro a me abrigar!

A esperança de um novo dia a me incentivar!

O sol brilha lá fora, me lembra dos teus olhos a me fitar, encantar!

Os passarinhos voam, gorjeiam, cantam a sinfonia divina a nos inebriar!

Ó, meu amado amigo, irmão...

A primavera chegou, as flores exalam seus perfumes , me contagia a celebrar!

A natureza nos convida a viver, amar, compartilhar!

Mirar-se no exemplo maior do Senhor a nos ensinar:

PERDOAR É AMAR!

AMAR É VOAR NAS ASAS DA ALVORADA,

PRA SEMPRE, RECOMEÇAR!




Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confis dos mares. 139:9

Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. Ct 2:12


Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti.

Deixa ali diante do altar a tua oferta , e vai reconciliar-te primeiro com o teu irmão , e depois vem, e apresenta a tua oferta. Mt 5:23-24


Então, Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?

Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas setenta vezes sete. Mt 18:21-22









Nenhum comentário:

Postar um comentário