Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CHEGA A NOITE...MEU TERRAÇO É MEU ALTAR!



"...Onde está Deus, que me fez, que inspira canções de louvor a noite? Jó 35:10



Você tem noites de insônia, revirando-se sobre o travesseiro e ansioso pelos primeiros raios da manhã? Peça ao Espírito Santo que lhe dê, então, a capacidade de fixar os pensamentos em Deus, seu Criador, e creia que ele poderá preecher as horas vazias, com cânticos em sua alma.

A sua noite é uma noite de luto? É, muitas vezes, em tais ocasiões que Deus se achega ao que chora e assegura-lhe que ele chamou o ente querido que partiu, para participar da gloriosa multidão. E esse pensamento já traz o começo de um cântico.

É sua noite uma noite de desânimo e fracasso, real ou imaginário? Ninguém o entende; seus amigos o desprezam; mas o seu Criador se aproxima e lhe dá um cântico- um cântico de esperança, o cântico que você está precisando ouvir. Assim pois, esteja pronto para cantar, quando ele lhe der o cântico.

Somente na tempestade podemos provar se a embarcação é forte e o poder do evangelho só pode ser plenamente demonstrado, quando o cretne é submetido a uma grande aflição. Para Deus demonstrar o fato de que ele "inspira canções de louvor" durante a noite", ele precisa primeiro fazer a noite. William Taylor (extraído- do Livro: Mananciais do Deserto- Lettie Cowman)




-SERVAMARA-



A noite chega...Meu terraço é meu altar!

Local, onde eu ando, medito, observo, indago, questiono, choro, oro, clamo ao Senhor;

Local, onde me dispo de toda arrogância e sou apenas, uma humilde filha, que preciso de colo, carinho, consolo, resposta, orientação, caminho a seguir!

Local, que se transforma em meu altar, onde preciso falar, ser ouvida...

O Meu Senhor é sempre Benigno, Gracioso, Paciente...Ele me deixa falar, falar...E até me permite chorar; e quando estou tão mais calma, relaxada...Ele com sua voz mansa e delicada começa a sussurrar...

Me inspira através do seu Santo Espírito a escutar...E me agracia com um Cântico de vitória, de esperança, de louvor!

De repente, o pranto se faz gozo, ao me aquietar e ouvir...Sem ao menos perceber, meus lábios começam a louvar , glorificar o seu Glorioso Nome.

A Meu Pai Amado, que todas as noites, marca um encontro comigo no terraço; Ele jamais se atrasa e sempre me agracia com cânticos, que me consolam, alegram e inspiram a continuar essa jornada árdua que é o meu viver!

CHEGA A NOITE...MEU TERRAÇO É MEU ALTAR!

O céu, as estrelas, a lua são testemunhas desse amor, comunhão, onde compartilhamos momentos raros, únicos e tão especiais!




Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Salmos 19:2

Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite.
Salmos 16:7












Nenhum comentário:

Postar um comentário