Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SIGO A PAZ!





"...Paz em mim..." (Jo 16:33)



Há uma vasta diferença entre felicidade, no sentido comum, e felicidade, no sentido de bem-aventurança. Paulo sofreu prisões e dores, sacrifícios e sofrimentos até ao extremo; mas em emio a tudo, estava feliz. Todas as bem-aventuranças enchiam seu coração e sua vida no meio daquelas condições.

Paganini, o grande violinista do passado, apresentou-se ao seu auditório certo dia e descobriu, logo após aplausos iniciais, que havia algo errado com o violino. Olhou-o por um momento e viu que aquele não era o seu valioso instrumento.

Sentiu-se paralisado por um instante, mas depois, vltando-se para o auditório, explicou o engano. Retirou-se por um momento, procurou-o atrás da cortina, no lugar onde provavelmente o teria deixado, mas percebeu que alguém o tinha roubado, deixando o outro no lugar. Ficou ali por instantes, e depois veio para o auditório e disse:

"Senhoras e senhores: vou mostra-lhes que a música não está no instrumento, mas na alma." E tocou como nunca dantes. E a música se derramou naquele instrumento de segunda mão, ao ponto de o auditório ficar arrebatado de entusiasmo, e os aplausos quase romperem o teto, pois aquele homem lhes havia mostrado que a música estava no instrumento, mas na alma.

É sua missão, amigo, que está sendo provado e testado, andar no palco deste mundo e revelar a toda terra e Céu que a música não está na circunstâncias, nem nas coisas, nem no que é exterior, mas a música da vida está em sua própria alma. (extraído)



-SERVAMARA-


É sua missão, meu irmão, meu irmã, seguir a paz, independentemente das circunstâncias que a vida lhe traz;

Seguir os passos, o exemplo do Princípe da Paz; que em todos os seus momentos , aqui entre nós, seguiu a paz, em meio as suas maiores aflições.

E sela com a Aliança da Paz, a todos, que semeiam e praticam sua justiça; e andam pelos caminhos das suas delícias ; exercitando, compartilhando, irradiando o seu amor, a sua Paz!

Assim como Paganini, devemos mostrar ao mundo a Semente de Paz, que permeia nossas almas; e a esperança que temos no Glorioso Porvir ; no qual, a leve tribulação momentânea , para nós, é um leve peso, diante da Majestosa Glória que nos aguarda. 2 Co 4:17

Que continuemos a guardar a unidade do Espírito, através do vínculo da paz , dando frutos da sua Unção e Poder sobre nós e sobre nossas vidas!

SIGO A PAZ!

QUE ELA SEJA NOSSO MAIOR ESTANDARTE!


O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:26

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Efésios 6:15

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.
Salmos 85:10

Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
Romanos 12:18

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
Salmos 37:11

Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.
Provérbios 3:17











Nenhum comentário:

Postar um comentário