Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NA NEBLINA, NO FOGO, EM TODAS SITUAÇÕES...EU CONFIO!


"...Confio em Deus que sucederá do modo por que me foi dito" At 27:25


Alguns anos atrás, fiz uma viagem aos Estados Unidos, em um navio cujo capitão era um crente muito dedicado. Quando nos apromximávamos das costas da Terra Nova, ele me disse:

" A última vez que atravessei este trecho, há um mês, aconteceu uma coisa que revolucionou toda minha vida cristã. Encontrava-se a bordo George Müller. Eu estivera 24 horas na p0nte de comando.

George Müller procurou-me e disse: ''Capitão, vim dizer-lhe que preciso estar em Quebec no sábado à tarde." "É impossível", respondi. "Muito bem, se o seu navio não pode levar-me, Deus achará outra maneira. Há 57 anos nunca quebro um compromisso. Desçamos até a cabine de mapas. Vamos orar."

"Olhei para aquele homem de Deus e pensei de que asilo de lunáticos teria ele fugido. Eu jamais tinha ouvido coisa semelhante. "Sr. Müller", disse eu, "o senhor sabe a densidade desta neblina?" "Não", respondeu ele, "meus olhos não estão fixos na densidade da neblina, mas no Deus vivo que controla cada circunstância da minha vida."

"Ele se ajoelhou e fez uma das orações mais simples que já ouvi, e, quando acabou, eu iria orar; mas ele pôs a mão no meu ombro e me disse que não o fizesse. "Em primeiro lugar, você não crê que ele atenderá, e em segundo, eu creio que ele já respondeu, e não há mais necessidade de que você ore."

"Olhei para ele, e ele me disse: "Capitão, já faz 57 anos que eu conheço o meu Deus, e nunca houve um só dia que eu deixasse de ter audiência com ele. Levante-se, Capitão, e abra a porta, e verá que a neblina se foi". Levantei-me e vi que assim era. No sábado à tarde". Jorge Mülher estava em Quebec para o seu compromisso." (extraído)



-SERVAMARA-


NA NEBLINA...Não vejo nenhuma luz, nenhum caminho pra me alumiar; mas pela fé, sei que aqui estás a me guiar!

NO FOGO...Das inúmeras aflições, setas malignas a atiçarem a fornalha ardente; mas pela fé, sei que aqui estás a me livrar, guardar!

NO ABANDONO, NA SOLIDÃO...Quando todos que me dizem amar, se foram...Pela fé, sei que aqui estás a me consolar e jamais abandonar!

NA AVALANCHE DAS ÁGUAS...Quando as águas me submergem e fico sufocada a lhe chamar...Pela fé, sei que aqui estás a me estender as mãos; segura estarei nos teus braços a me afagar!

EM TODAS SITUAÇÕES...Quando tentei de todas maneiras, quando a porta está fechada, quando todos dizem que é impossível, não tem mais jeito, solução...ESTÁ MORTO!

Pela fé, eu sei que sempre estarás aqui, perto de mim, a me amar, consolar, livrar, tocar, ...DAR VIDA O QUE ESTÁ MORTO!



Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
Romanos 1:17

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Romanos 5:1

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:1,6

Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim.
Hebreus 3:14
























Nenhum comentário:

Postar um comentário