Vocês já devem ter presenciado essa cena em uma fazenda, em um sítio...onde o fazendeiro e sua esposa alimentam as suas galinhas; eles jogam os milhos e elas vão atrás deles, ciscando....
As galinhas já conhecem eles e os seguem pra onde forem...é uma cena bonita e agradável de observar...elas confiam neles e são atraídas pelos milhos; mesmo que daqui algumas horas, essa confiança seja rompida, e elas parem em uma panela, para alimentá-los!
Elas, inocentemente, sem saber, caminham pra morte!
Eu pensando a respeito dessa situação, me lembrei das palavras do Nosso Amado Pastor que ensinando aos seus discípulos, dizia que suas ovelhas conheciam a Sua voz e O seguia... e Ele complementa, que de maneira alguma, elas seguiriam a um estranho; elas fugiriam dele, e não conheceriam a voz dele! Jo 10: 1-5
Quer dizer, quem são suas ovelhas, só seguem a Ele, O Único Pastor, porque sabem, aprenderam, que os outros, são apenas, ladrões, salteadores malignos!
Mas quantos de nós, parece que se esquece dessas palavras, advertências; e segue o estranho em busca de milhos, manjares malignos!
E ficam ciscando o mal, andando por caminhos que aparentemente são puros aos seus olhos, mas são caminhos que levam ao precípicio e a morte eterna!
Seja sábio, afaste-se de toda aparência do mal, não fique perto dele, ciscando, brincando!!!
E faça parte desse abençoado, eterno rebanho!
Se puder e quiser, meditem em Jo 10:1-18
Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22
Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21
Nenhum comentário:
Postar um comentário