Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

EU SOU AMADA!

-SERVAMARA-




Por muito tempo, exatamente 51 anos e 10 meses, enfim toda minha existência, busquei avidamente ser amada, amada plenamente por um homem, um homem mortal, falho, carente, igual a mim; foram várias tentativas frustradas e desastradas, uma busca desesperada, que não tinha fim, que eu não conseguia saciar, e o pior me deixava com  mais sede, triste e mais desamparada...Mas depois de tantas decepções, ainda tinha muita esperança de ser amada, de encontrar o meu príncipe encantado, aquele que quando encontrasse, pelo um passe de mágica, daria um novo colorido e um maior sentido a minha vida...Com ele, ao meu lado, acabaria a minha solidão, teria alguém com quem compartilhar todos os meus sonhos, os tesouros invioláveis guardados todos esses anos...

Até sexta-feira, esse sonho permeava a minha mente, a minha alma, o meu coração, a minha vida...Não sei como, mas ontem, acordei completamente diferente, plena, feliz, plenamente amada, não por um homem, um príncipe dos meus sonhos, devaneios...Mas amada por um Rei, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito!

Fiquei sorrindo à toa, e tive a certeza absoluta, que acabou toda a minha busca, ansiedade, tristeza; por toda minha vida busquei algo, que já tinha, que já estava incrustado dentro de  mim e pela minha cegueira espiritual não conseguia perceber, enxergar, que eu já era amada, amada, desde a minha concepção, da noite de amor celebrada entre o meu pai e a minha mãe.

Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Sl 139:13-16

E por toda minha vida, jornada, esse amor me cobria, me acompanhava, se revelava...Eu nunca estava sozinha, como antes pensava; um amor eterno que me cingia, me cobria de pétalas, e eu nem percebia, e tão ingrata, nem correspondia a esse grandioso amor; e sempre infiel buscava outros amores; amores que me desonrava, denegria completamente a imagem da mulher,  da mulher virtuosa, amada, que o meu Amado Criador me criou pra eu ser...

[...] e andou atrás dos seus namorados, mas de mim se esqueceu, diz o SENHOR. Os 2:13

Precisei descer ao fundo do abismo, ser enlaçada não pelo amor que tanto buscava, e sim, pela lama, o lodo, os excrementos que o maligno me oferecia, momentos efêmeros de prazer, que me afastava completamente do sonho de amor que eu tanto almejava! Os 5:4

Quando pensava que não tinha mais vida, nem esperança, as cordas de amor foram lançadas sobre meu corpo sujo, inerte, e tão cansado, que gemia, ofegava, em meio, a tantos enganos, iniquidades.

Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento. Os 11:4

No meu passado, eu era completamente cega, todos os dias, meu Amado me escrevia cartas de amor e eu nem as lia, nem conseguia traduzir essas palavras como uma declaração do Seu grandioso amor por mim; preferia ler e acreditar em falsas balelas escritas por  outros cegos igual a mim...Os 2:17

Ontem, por pura graça, derramamento de águas vivas sobre mim, finalmente acordei, enxerguei, a minha busca chegou ao fim, fui plenamente saciada, como nunca tinha sido antes...Nunca mais serei traída, nunca mais serei rejeitada, nunca mais sentirei a solidão que tanto me oprimia, nunca mais sentirei saudade, nunca mais direi adeus, nunca mais esperarei um amor que nunca veio, nunca mais serei mendiga na Sua mesa farta de amor...Finalmente, eu sou amada, o meu Amado é Fiel!

Ontem, hoje e sempre, por toda eternidade, eu sou amada, por Deus Pai, por Deus Filho, por Deus Espírito!

Eu sou a noiva que acordou plenamente feliz, segura, amada, nos braços do Ser Amado!!!


E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias.

E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao SENHOR. Os 2:19-20

























Nenhum comentário:

Postar um comentário