Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É PRIMAVERA NO MEU CORAÇÃO:VOLTA AMADO MEU!



CANTARES 2:8-17





ESSA É A VOZ DO MEU AMADO;
Ei-lo aí, que já vem soltando sobre os montes,
Pulando sobre os outeiros.
O meu amado é semelhante ao gamo ou filho do corço;
eis que está detrás da nossa parede,
olhando pelas janelas, reluzindo pelas grades.
O MEU AMADO FALA E ME DIZ:
LEVANTE-TE, AMIGA MINHA,
FORMOSA MINHA E VEM.
Porque eis que passou o inverno:
a chuva cessou e se foi
PARECEM AS FLORES NA TERRA,
o tempo de cantar chega,
e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
A figueira já deu as suas figuinhas,
e as vides em flor exalam seu aroma.
LEVANTA-TE, AMIGA MINHA,
FORMOSA MINHA E VEM.
POMBA MINHA, que andas pelas fendas das penhas,
No oculto das ladeiras, mostra-me a tua face,
faze-me ouvir a tua voz , porque tua voz é doce,
e tua face, aprazível.
Apanhai-me as raposas, as rapozinhas fazem mal às vinhas,
Porque as nossas vinhas estão flor.
O MEU AMADO É MEU, E EU SOU DELE;
Ele apascenta o seu rebanho entre lírios.
Antes que refresque o dia e caiam as sombras;
VOLTA AMADO MEU;
faze-me semelhante ao gamo,
ou ao filho das corças sobre os montes de Beter.






-SERVAMARA-





É PRIMAVERA NO MEU CORAÇÃO,
VEM AMADO MEU,
PRECIOSO AMIGO,
As Flores Florescem,
A Chuva Levou Todas Dores,
Contratempos,
Tudo Que Me Separava de Ti.




É PRIMAVERA NO MEU CORAÇÃO,
MOSTRA-ME A TUA FACE,
AMADO MEU,
Os Passarinhos Gorjeiam,
Fazem Piruetas Lá Fora,
Sinto Falta Da Tua Doce Voz,
Pétalas De Sabedoria,
Pólens Que Esvoam no Ar,
A FECUNDAR,
ME ENCANTAR.




É PRIMAVERA NO MEU CORAÇÃO,
VOLTA AMADO MEU,
As Nossas Vinhas Estão Em Flores,
Exalam O Perfume De Amor,
Borbulham Saudades No Ar.


Estou Aqui A Tua Espera,
AMADO GAMO,
AMIGO CORÇO,
Te Amar,
Só Te Amar,
Me Faz Renovar,
Renascer.


A PRIMAVERA CHEGA,
E TU FAZ MORADA ETERNA
NO MEU SER!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário