Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

CARTAS PRA VOCÊ!



BILHETE



Se tu me amas,
Ama-me baixinho.

Não grites de cima dos telhados,
Deixe em paz os passarinhos.

Deixe em paz a mim!

Se me queres,
Enfim,
Tem de ser bem devagarinho,
Amada,
QUE VIDA É BREVE,
E O AMOR,
MAIS BREVE AINDA. (Mario Quitana)




EU TE ESCREVI UM POEMA TRISTE



Eu escrevi um poema triste
E belo, apenas da sua tristeza.
Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do tempo,
Que ora nos traz ESPERANÇAS
Ora nos dá INCERTEZA...
Não importa, ao velho tempo,
Que seja fiel ou infiel...
Eu fico, junto as correntezas,
Olhando as horas tão breves...
E DAS CARTAS QUE ME ESCREVES
FAÇO BARCOS DE PAPEL! ( Mário Quitana)





-SERVAMARA-



CARTAS PRA VOCÊ,
Cartas,
Eu Te Escrevo,
Escrevo
Para Espantar,
Amenizar
A Dor,
Tristeza
A Doce Esperança Se Foi,
O Sonho Desvaneceu,
Só Me Restou:
Papel,
Caneta,
Inspiração
A Eclodir,
A Escrever,
CARTAS PRA VOCÊ,
O Vento as Leva,
Clamo,
O Mensageiro Imediatamente,
Se Prontifica,
Aparece:

O ESPÍRITO DO SENHOR
VAI TE ENTREGAR
ESSAS PRECIOSAS MISSIVAS!








Jo 20:22- E, Havendo Dito Isto,
Assoprou Sobre Eles
E Disse-lhes:
RECEBEI O ESPÍRITO SANTO.



SL 45:1- O Meu Coração Ferve
Com Palavras Boas,
Falo do que Tenho Feito
No Tocante ao Rei.
A Minha Língua
É A PENA DE UM DESTRO ESCRITOR.




http://www.youtube.com/watch?v=XcqUqo4MAEY








Nenhum comentário:

Postar um comentário