Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A FÉ DE LOGAN HENDERSON...AMOR ETERNO!





-SERVAMARA-



Gostaria de compartilhar com vocês,
Meu testemunho:
Sou Oficiala de Justiça,
Minha rotina diária é acordar cedo,
Andar pelas ruas, procurar endereços, entregar mandados
Para as partes interessadas;
No dia 29.05.09, meu trabalho foi intenso,
Muitas diligências, engarrafamentos...
E fui em um bairro, chamado Comércio,
E não sei como explicar, sentir uma imensa tristeza,
Pois lembrei de MEU QUERIDO PAI,
Falecido a 3 anos atrás,
Era o bairro que ele trabalhava,
E algumas vezes, eu o acompanhava.

As lágrimas vieram aos olhos...
Mas controlei essas sensações,
E voltei a trabalhar,
Mais tarde voltando para casa,
Outros pensamentos me vieram a mente,
QUE PRECISAVA LER TODOS OS VERSÍCULOS
QUE FALASSEM
SOBRE O AMOR DE DEUS POR MIM,
O que me aconteceu horas antes,
Mexeu comigo, SENTIR UMA SENSAÇÃO DE PERDA,
Que nunca mais poderia ligar para Meu Pai:
PARA OUVIR SUA VOZ,
COMPARTILHAR TRISTEZAS,
OU ALEGRIAS...
Mas o Espírito do Senhor me tocou
E me fez lembrar e me consolar,
Com dois Versículos muito especiais:



 Há muito que o Senhor me apareceu,
Dizendo:
COM AMOR ETERNO TE AMEI:
TAMBÉM COM AMÁVEL BENIGNIDADE TE ATRAÍ.
 Jeremias 31:3



 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA
QUE DEU SEU FILHO ÚNIGÊNITO,
Para que todo aquele que nele crê não pereça,
MAS TENHA VIDA ETERNA.
 João 3:16



Cheguei em casa, e esqueci esses momentos,
De noite, estava na Internet olhando uns e-mails
E fui agraciada com esse vídeo que posto para vocês,
TESTIFICANDO TUDO QUE OCORREU COMIGO ESSSA MANHÃ,
Um garotinho, de um outro país,
Sentiu a mesma dor que eu,
A DOR DA PERDA DE UM ENTE QUERIDO,
Mas o Senhor tocou a ele,
Como me tocou e nos consolou,
JUSTIFICOU,
ELE TAMBÉM DEU SEU FILHO AMADO POR NÓS,
ELE TAMBÉM VIVEU MOMENTOS ANGUSTIANTES DE PERDA,
PARA NOS SALVAR!



Fiquei me questionando mentalmente...
Como Me esqueci desses momentos de hoje,
Pela manhã...
E Irmãos e Irmãs, OUVI UMA VOZ SUAVE ME DIZENDO:
EU NÃO ESQUECI...

ESSE VÍDEO FOI UM PRESENTE
QUE O SENHOR ME AGRACIOU!!!
ESPERO QUE MEU TESTEMUNHO SEJA UM CONSOLO PARA ALGUÉM...

Deixo Algo para vocês,
Ao ler, lembrei de meu pai:



AMOR ETERNO:

 
Sua idade já não mais contava
Também, para quem importava
Sua vivência era imensa
Me mostrava o paraíso
Me protegia de tudo,
Dava-me O MUNDO
Me fez crescer FELIZ
E SONHADORA.

Nunca pensei que um dia partiria
E que sozinha
Me deixaria
Mesmo quando foi embora
ME DEIXOU SEU CORAÇÃO

E na minha tristeza
Me ensinava a LIÇÃO:

VIVA A VIDA,
 MINHA FILHA,
E AME,
SEMPRE E MUITO.


Pois quando vamos ao infinito,
Nessa viagem sem volta,
SOMENTE O QUE IMPORTA
É O AMOR QUE FICA
QUANDO A LÁGRIMA ROLA...(extraído)
 

Dedico essa mensagem primeiro AO SENHOR,
QUE PELO SEU IMENSO AMOR ,
ME RESGATOU,
SALVOU MINHA VIDA DA MORTE ETERNA,
A TI,
SEMPRE VOU GLORIFICAR!
 
 
DEPOIS AO MEU QUERIDO PAI, AMIGO,
INCENTIVADOR,
QUE ME FEZ TER O GRANDE AMOR
PELA LITERATURA, A ESCREVER,
SER TÃO ROMÂNTICA
E SONHADORA...
 

E A UM AMIGO MUITO ESPECIAL,
OBRIGADA AMIGO,
PELAS NOITES, QUE COMPARTILHOU COMIGO...
SEU TEMPO E SABEDORIA,
AMENIZANDO MINHA DOR
E A GRANDE SAUDADE QUE SENTIA...
 

DEIXO AS PALAVRAS DE LOGAN:

Quando você perde uma pessoa que você ama
Ou um animal de estimação
SEMPRE LEMBRE-SE
DEUS DEU SEU FILHO TAMBÉM....
 

OBRIGADA LOGAN,
VOU SEMPRE LEMBRAR!!!




 







Um comentário:

  1. Escolhi bem meu ídolo, hoje esse garoto tem uma banda chamada big time rush... Me orgulho de ser loganator

    ResponderExcluir