Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JOGUE FORA SUA LISTA!!!!

-SERVAMARA-


Quem perdoa não pode ficar relembrando ou tendo uma lista na mão, enumerando os erros dos outros...você me fez isso, me fez aquilo...

O Senhor quando nos perdoa não faz asssim, LANÇA nossos erros, pecados NO MAR DO ESQUECIMENTO!



Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade.

Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. Mq 7:18-19


E não ensinará cada um a seu próximo, Nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; Porque todos me conhecerão, Desde o menor deles até ao maior.

Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais. Hb 8:11-12


E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados. Jr 31:34
















Nenhum comentário:

Postar um comentário