Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O QUE BUSCAS???

-SERVAMARA-


Gostaria  nessa mensagem, postagem, agradecer a todos os leitores que acessam o  meu blog desde o ano de 2009, que já está, aproximadamente, em 80.671 acessos, visitas. Fico muito feliz com isso,  porque tenho certeza, que muitos que adentraram no meu blog, o Espírito Santo os trouxe nesse pequeno espaço, talvez por poucos minutos, para serem edificados de alguma forma.

Então com muito carinho e respeito, os indago...o que buscas? Quando acessas o meu blog?

Espero que as respostas a essas indagações, estejam já contidas e respondidas nas Escrituras; porque assim será realizado o meu maior desejo ao criar esse blog!


Alegria!

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Neemias 8:10


Fé!

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Hebreus 10:22


Esperança!

Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:21-23


Consolo!

Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma. Salmos 94:19


Exortações!

Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. 1 Timóteo 4:13

Rogo-vos, porém, irmãos, que suporteis a palavra desta exortação; porque abreviadamente vos escrevi. Hebreus 13:22

Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. 1 Coríntios 14:3


Amor!

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7


Amizade!

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13


...E tantas outras respostas...são tuas, as respostas, meus caros, amados, leitores!

Obrigado, por mais uma vez, acesserem o meu blog; por favor, se quiserem, deixem as  suas respostas via e-mail para mim;  sempre estarei disposta a interagir e compartilhar o Amor em Cristo com vocês!

Beijos nos corações de vocês!!!


LOUVADO SEJA ÀQUELE QUE NOS IRMANOU NO SEU GRANDIOSO AMOR!!


'Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo;

quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção.

Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face.' Agostinho de Hipona















2 comentários:

  1. Que lindo esse cantinho!!

    Adorei todo encanto desse adorável blog. Obrigada por nos proporcionar tão lindos e sinceros textos de carinho e admiração. beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Cláudia, fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, Obrigado, pelo seu carinhoso e especial comentário; que o Espírito Santo te traga mais vezes nesse cantinho, que sempre serás recebida com muito amor e muita atenção. Um beijo no seu lindo coração.

    ResponderExcluir