Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2010

AGORA VEJO!


-SERVAMARA-



HOMEM,
Tu fostes
Escolhido do Senhor,
No ventre da tua mãe,
Você foi abençoado;

A Graça, Misericórdia,
O Grandioso Amor do Senhor
Te tocou,
PARA QUE EM TI,
SUA OBRA SE MANIFESTASSE.



Na Judéia , UM CEGO DE NASCENÇA ,
Perambulava pelas ruas,
A mendigar;
Triste e abatido,
Filho, de pais tementes a Deus,
Vivia a perguntar:

POR QUE, MÁ SINA MINHA,
NASCI
SEM ENXERGAR???


Angustiado,
Vivia a BUSCAR RESPOSTAS,
DO SEU PESAR!

CONSOLO encontrava
A visitar a sinagoga ,
Lá ficava a Divagar,
Sem pensar,
Nos olhares de desprezo
Dos Fariseus,
A lhe Observar,
Julgar.

PECADOR,
IGUAL A ESSE,
NÃO TEM
EM OUTRO LUGAR!


A LUZ,
FEZ MORADA
NO TEU VIVER:


E, passando Jesus,
VIU um homem cego de nascença. (Jo 9:1)

Homem,
Tu despertasse a compaixão do Senhor,
Indagações dos discípulos,
RESPOSTA DIVINA
A ENCANTAR:

Jesus respondeu:

Nem ele pecou,
Nem seus pais;
Mas foi assim
Para que se manisfestem NELE
AS OBRAS DE DEUS. (Jo 9:3)

Aquele homem,
Jamais foi o mesmo,
TERNO OLHAR,
ABARCOU,
DIGNIFICOU!

Enquanto estou no mundo,
SOU A LUZ DO MUNDO.
Tendo dito isso,
Cuspiu na terra,
Fez lodo e untou com lodo
Os olhos do cego.

E disse-lhe:

Vai, lava-te no tanque de Siloé
(que significa o Enviado)... Jo 9:5-7


HOMEM, OBEDIENTE,
CHEIO DE FÉ
SE TRANSFORMOU!

ANDOU,
LAVOU-SE
E ENXERGOU!

Dignidade alcançou,
Intrepidez o acompanhou,
Não mais cabisbaixo;
Vizinhos e aqueles outros,
Ficavam
A olhar,
Indagar:

Como se te abriram os olhos? Jo 9:10

VERDADE
A TESTIFICAR,
JESUS ME CUROU;
MEDO,
VERGONHA,
JAMAIS ME ACOMPANHARÁ!

Indagações dos fariseus,
Irei enfrentar,
Responder,
Sem pestanejar;

Sábado,
Pecador,
Não acreditar na cura,
Homens duros,
Incrédulos,
A te pressionar,
Indagar.


NOVO HOMEM,
TESTIFICAVA,
ENFRENTAVA,
LOUVAVA,
SABEDORIA,
A LHE IRRADIAR:

Chamaram, pois, pela segunda vez,
O homem que tinha sido cego
E disseram-lhe:

Dá glória a Deus;
Sabemos que esse homem é pecador.

Respondeu ele, pois, e disse:

Se é pecador, não sei;
Uma coisa sei,
E é que,
Havendo eu sido cego,
AGORA VEJO. Jo 9:24-25.


AGORA VEJO,
AGORA VEJO!

UM INTENSO DIÁLOGO TRAVEI,
ATÉ ENSINAMENTOS,
AOS FARISEUS
MINISTREI;

FILHO,
ME TORNEI,
JAMAIS RETROCEDEREI!

EXPULSO DE LÁ,
EU FUI,
MAS SÓ A TI,
SENHOR,
HONRAREI,
ADORAREI!



Jesus ouviu que o tinham expusado e,
Encontrando-o, disse-lhe:

CRÊS TU NO FILHO DE DEUS?

Ele respondeu com sua ingenuidade,
Pureza,
AGORA,
OLHOS,
APTOS,
A ENXERGAR:

Quem é ele,
SENHOR, PARA QUE NELE CREIA?

E Jesus lhe disse:

TU JÁ O TENS VISTO,
E É AQUELE
QUE FALA CONTIGO.


Ele disse:

CREIO, SENHOR.
E O ADOROU. Jo :35-38


EU CREIO, EU CREIO, EU CREIO,

AGORA VEJO,
AGORA VEJO,
AGORA VEJO!!!


SAIU A PULAR,
DANÇAR,
NUNCA SE VIU HOMEM,
HOMEM TÃO FELIZ,
A CLAMAR,
ADORAR!



SEU NOME,
NÃO FOI DIVULGADO,
MAS ECOA,
ATÉ NOSSOS DIAS,
EXEMPLO,
A NOS INSPIRAR!



JOÃO, JOÃO , JOÃO,

ESSE NOME ,
DAREI A ELE,
A HOMENAGEAR,
AMIGO,
QUE ENCONTREI,
A TI,
BUSCAR,
SENHOR!

PAI DAS LUZES,
A ME TOCAR!!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário