Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A BELEZA DE TE ENCONTRAR!


O HOMEM E A MULHER


O homem é capaz de todos
os heroísmos,

A mulher
de todos os matírios,

O homem é código,

A mulher o evangelho,

O código corrige,

O evangelho aperfeiçoa!

O homem é o templo,

A mulher o sacrário

Ante o templo nós descobrimos;

Ante o sacrário ajoelhamo-nos!

O homem PENSA,

A mulher SONHA,

Pensar é ter cérebro,

Sonhar é ter na frente uma auréola!

O homem é um oceano,

A mulher um lago

O oceano tem a pérola que o
embeleza,

O lago tem a poesia
que o deslumbra!

O homem é a águia que voa,

A mulher o rouxinol que canta!

Voar é dominar o espaço,

Cantar é conquistar a alma!

O homem tem um farol: A EXPERÊNCIA,

A mulher tem uma estrela: A ESPERANÇA,

O farol GUIA,

A esperança SALVA!

ENFIM, O HOMEM ESTÁ COLOCADO
ONDE TERMINA A TERRA,

A MULHER ONDE COMEÇA O CÉU!

Victor Hugo







-SERVAMARA-



TOQUE-ME
Para eu sentir
Que estou viva,
NA TERNURA DO TEU TOCAR.



BEIJE-ME,
Para eu saciar a sede,
Inebriada estou,
Oásis encontrei,
NO DESERTO ,
DO MEU VIVER.



ABRACE-ME,
Em teus braços,
Estou aconchegada,
Plena,
PORTO SEGURO,
Enfim,
Sosseguei,
EXTASIADA
FIQUEI,
NA BELEZA
DE TE ENCONTRAR!





Ct 1:2- BEIJE-ME
Ele com seus beijos
Da sua boca;
PORQUE MELHOR É O SEU AMOR
DO QUE O VINHO.



Ct 2:4- Levou-me à sala de banquete,
E O SEU ESTANDARTE EM MIM
ERA O AMOR.



Ct 8:1- Ah! Quem me dera que foras MEU IRMÃO
E que te tivesse amamentado
Aos seios de minha mãe!
Quando te achaste na rua,
BEIJAR-TE-IA,
E NÃO ME DESPREZARARIAM!




O único momento que não estou pensando em você
É quando estou dormindo,
Porque aí não estou pensando...
ESTOU SONHANDO. ( extraído)


ESTOU SONHANDO...
A MANEIRA,
O CAMINHO,
DE TE TOCAR,
BEIJAR,
ABRAÇAR!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário