Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TUAS PROMESSAS!

-SERVAMARA-




Querido Senhor,
Meu zeloso Protetor,
OBRIGADO,
POR TER ME AGRACIADO,
No dia de Amanhã,
A DÁDIVA DE EXISTIR,
SONHAR!


Tomo emprestada as palavras de Maria:

Disse , então, Maria:

Eis aqui a serva do Senhor;
CUMPRA-SE EM MIM
SEGUNDO A TUA PALAVRA.
E o anjo ausentou-se dela. Lc 1:38


OBRIGADA,
POR TER SIDO ESCOLHIDA,
PARA COMPARTILHAR
DA TUA GRAÇA
E MISERICÓRDIA,
E TODOS OS DIAS,
CONFIRMAR:

SIM, SIM, SIM!!!

DO TEU REINO
QUERO PARTICIPAR,
E JAMAIS ME AFASTAR,
EM NOME DO TEU FILHO AMADO,
JESUS,
E DO TEU GLORIOSO ESPÍRITO,
SELÁ!



TUAS PROMESSAS:


Gn 2:18- E disse o Senhor Deus:

NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ;

Far-lh-ei uma adjutora
Que esteja com diante dele.



SL 68:6- DEUS FAZ QUE O SOLITÁRIO
VIVA EM FAMÍLIA;
LIBERTA aqueles que estão presos em grilhões;
Mas os rebeldes habitam em terra seca.



Dn 2:22- Ele REVELA o profundo
E o escondido
E conhece o que está em trevas,
E COM ELE MORA LUZ.



Jr 1:5- Antes que eu te formasse no ventre,
EU TE CONHECI;
E antes que saísses da madre,
TE SANTIFIQUEI
E das nações
TE DEI POR PROFETA.



JR 31:1- Há muito que o Senhor me apareceu dizendo:

COM AMOR ETERNO TE AMEI;
COM AMÁVEL BENIGNIDADE TE ATRAÍ.


1 rS 19:18- Também eu fiz ficar em Israel
SETE MIL;
TODOS OS JOELHOS
QUE NÃO SE DOBRARAM A BAAL,
E TODA A BOCA QUE O NÃO BEIJOU.



Ap 2:10- SÊ FIEL ATÉ À MORTE,
E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA.



DESSAS PROMESSAS,
QUERO TOMAR POSSE,
SER DIGNA ,
GALOARDA
COM TEU PODER!!


























3 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO SERVAMARA (NOSSA IAMARA)

    Ah! Como é bela a menina
    A mulher que não tem idade
    Que busca a felicidade
    O sorriso a caridade
    A eterna mocidade.

    Para ela os dias não passam
    Está sempre pensando no outro
    Seus sofrimentos nem sente
    Pois Jesus com ela é complacente

    Menina minha querida
    Plantinha da minha vida
    Que Jesus te guie pra mim
    Para que minha tarefa possa cumprir.

    Eu que venho do sul,
    Trazendo em meu coração
    Mil brincadeiras para te animar
    Quero ser parte de tua alegria
    Quero em Jesus te amar.

    Oh! Quem tem saudade do passado
    Passado ficou para trás
    Se agora no meu presente
    Como menino vivo mais.

    Os sonhos a gente cria
    Não importa a idade que tem
    há bananeiras e sombras
    E laranjeiras floridas
    Para alegrarmos a vida.

    Como são belos os dias
    De quem tem um amor a viver
    Não importa a idade que tem
    Retira preconceito não convém
    E viva o amor que contém.

    Como são belos os dias
    Do despontar da terceira idade
    Para os jovens de pensamento
    Que não desprezam o momento
    Repletos de acalentos.

    Sigamos o exemplo do céu
    Que nunca lamenta passado
    Está sempre revivendo sonho dourado
    Com nuvens que vem e vão
    Sem lamentação.

    Ah que noites maravilhosas
    Que dias tão pequenos
    Quando o amor vivemos
    Em um simples telefonema
    Da pessoa que amamos.

    Se chove não importa
    Se tem luar se contempla
    A imaginação vagueia
    A possibilidade de desfrutar
    O amor a afagar.

    O céu repletos de estrelas,
    A terra de aromas cheia
    As ondas beijando a areia
    E eu e ela a nos beijar.

    As magoas somos nós que criamos
    Fazendo cerca pro amor não passar
    Criando sofrimentos mil
    Quando deveríamos tudo facilitar.

    Então amor viria correndo
    Para teus braços
    Arrebentando laços
    Firme como cachoeira
    Que desce lá na ladeira.

    Pego pra você pitangas
    Morangos também as magas
    Brincamos a beira do mar
    Oramos a Jesus no céu
    Que venha nos buscar.

    QUE AMOR QUE SONHO QUE FLORES
    MANDA SENHA PRA ENTRAR
    QUE NADA AQUI É PRA SEMPRE
    SÓ MOMENTOS A DESFRUTAR.
    SERVAMARA – “SELÁ!”

    FELIZ ANIVERSÁRIO
    OBRIGADO POR TUDO QUE ATÉ AQUI ESCREVEU.
    SERVAMARA MENININHA DE JESUS CRISTO
    MENININHA REPLETA DE LUZ.
    MINHA QUERIDA E AMADA IRMÃ EM JESUS CRISTO.


    A PRIMEIRA POSTAGEM É PARA VOCÊ IMAGINAR TUDO O QUE EU NÃO DISSE E DEVERIA TER DITO.

    A SEGUNDA POSTAGEM É PARA VOCÊ IMAGINAR TUDO QUE QUERO DIZER E NÃO POSSO.

    A TERCEIRA POSTAGEM EU DISSE.

    ResponderExcluir