Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ESCREVA PARA JESUS!


-SERVAMARA-
 
 
 
Há  muitos anos eu tenho um hábito, que me traz acalento, satisfação e prazer, de escrever as minhas mensagens  e enviá-las aos meus contatos através de e-mails; sempre recebo diversos comentários, que me edificam e alegram; o élan, que me move ao escrevê-las, é compartilhar a graça que de graça sou agraciada.
 
Mas recentemente estava me relembrando de dois e-mails inusitados que recebi, os quais me surpreenderam demasiadamente; um deles, foi de uma amiga, me dizendo que eu tivesse cuidado, pois  estava ficando alienada em escrever sobre a Palavra de Deus...quer dizer, foi motivo de sua crítica, eu perseverar, a cada dia, em escrever e testemunhar sobre a dádiva de ser resgatada das trevas para a maravilhosa Luz de Cristo, e a partir daí, a minha vida mudou, sendo compelida a compartilhar com todos, a maravilhosa dádiva imerecida,  que fui adornada, presenteada.
 
O outro e-mail recebido foi de um leitor, que leu as minhas mensagens no meu blog, e começou a postar comentários nele, e também a trocarmos e-mails, pensamentos...um dia recebi um e-mail dele, me dizendo que eu não enviasse mais mensagens pra ele, que eu escrevesse para Jesus!
 
Confesso, que esses dois e-mails, à primeira vista, me entristeceram, mas depois tive a maior aceitação sobre as opiniões dessas pessoas, e das suas maneiras peculiares de se expressarem; esses ocorridos, invés de me fazerem retroceder, desanimar; me deram mais estímulo e vigor pra escrever, escrever...escrever, enquanto tiver vida e fôlego, exaltando o presença de Jesus Cristo em minha vida.
 
O Senhor, o qual me inclino, obedeço, sigo, amo, e quero nutrir a minha maior fidelidade, hoje, amanhã e sempre!!!
 
E disse Pedro: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos.

E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus,

Que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna. Lc 18:28-30
 
Continuo sacudindo o pó dos meus calçados e seguindo em frente, buscando consolo na Palavra de Deus, que outros irmãos e irmãs, já sofreram e sofrem inúmeras rejeições e afrontas e não se abateram. Lc 10:10-11
 
O meu maior  compromisso e dever é agradar a Deus, o Seu amado Filho e o Seu glorioso Espírito; quanto ao trato com os homens, por mais que me esforce, jamais conseguirei tamanha façanha, de agradar a todos;  nem o Senhor Jesus conseguiu, sendo um Homem santo, sem pecados, perfeito;  imagine eu, com tamanhas inabilidades, precariedades, pecados. 1 Ts 2:4-6
 
As palavras dos apóstolos  inspirados pelo Espírito Santo, me edificaram demais, naqueles momentos, que recebi aqueles e-mails.
 
Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?Jo 5:44
 
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. At 5:29
 
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gl 1:10
 
Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.

Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor. 1 Co 4:3-4
 
Deixo, pra vocês, um artigo maravilhoso e imperdível de se ler, que aborda e testifica o tema que narrei e escrevi: ' A Tolice de Tentar Agradar a Homens'- Richard Baxter; e também um vídeo muito edificante de John Piper-' Você ama o Louvor do Homem ou a Glória de Deus'.
 

http://trovian.blogspot.com.br/2013/06/a-tolice-de-tentar-agradar-homens.html#.UhS0Nfm5fIU












Nenhum comentário:

Postar um comentário