Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FINCADA NA ROCHA

-SERVAMARA-



Uma mulher virtuosa é uma rosa preciosa, rara, uma pérola de valor inigualável; ela está incrustada, fincada na rocha; ela é submissa a Sua vontade e  aos Seus maiores desígnios.

Ela  é sábia e prudente, não inicia um relacionamento, namoro, pra brincar com os sentimentos alheios; nem muito menos, para ficar, só se divertir, e depois descartar. Ela namora visando um conhecimento e  um futuro compromisso.

Ela é  pudica, reservada, não permite beijos, porque sabe que a partir deles, pode despertar desejos indevidos no seu namorado; nem permite carícias impróprias no seu corpo;  pois ela tem o pleno conhecimento,  que ele é  o templo sagrado do Espírito Santo.

Evita, com muita sabedoria, defraudar o seu amado, e ser defraudada por ele!
 
Uma mulher temente a Deus, procura se vestir com discrição, modéstia; ela não visa despertar desejos sexuais no seu amado; e muito menos fica olhando pra ele, com olhares de cobiças, flertes.

Uma mulher virtuosa não viaja, pensando em encontros amorosos, muito menos visando aventuras transloucadas; ela só realiza uma viagem, quando o Senhor  sinaliza o roteiro, o objetivo e a finalidade dela; visando honrar e glorificar o Seu santo nome.

Uma mulher aprazível evita ficar a sós com seu namorado, sendo precavida, sabendo de antemão, que o espírito está pronto, mas a carne é fraca, muito cobiçosa, enganosa; também evita consumir  qualquer tipo de bebidas alcóolicas, seja qual for o motivo de comemoração; a prudência faz  evitar alvoroços, atitudes impensadas, etc.
 
O Senhor clama, chama...
 
A nós, mulheres,  de qualquer idade, de qualquer posição social, de qualquer grau de instrução; não importa o seu passado,  as ilusões vividas, por pior, que tenha sido elas; O Senhor te chama agora, neste momento,  para uma nova vida, uma nova caminhada; enfim para você ser uma nova mulher, uma mulher virtuosa, uma filha dileta, amada e abençoada.
 
Eu sou um testemunho vivo, de Sua benignidade e de Sua grandiosa graça, que pairou sobre mim e sobre  a  minha vida; o Senhor me limpou e me purificou das minhas iniquidades, principalmente na minha vida sentimental, através do Seu glorioso Espírito; e aquela mulher mundana e corrompida, já não existe mais; o maligno ainda  tenta me acusar; mas não escuto mais a sua voz,  e nem me atrai os seus manjares infectos ofertados.
 
 
A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas. Pv 11:16 
 
 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Pv 31:10 
 
 O coração de uma mulher deve estar escondido em Deus; que o homem deve procurar a Deus a fim de encontra-la. (Max  Lucado)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário