Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A CEGA



Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ter nascida cega
Também odiava a todos, exceto seu namorado.

Um dia, ela disse que se pudesse ver o mundo se casaria com ele. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos para ela, então, seu namorado lhe perguntou: “Agora que você pode ver, você se
casa comigo?”

A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego. Ela disse: “ Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é .... cego.”

O namorado, afastando-se dela, em lágrimas, disse: “Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram o melhor que eu tinha.“

Nunca despreze quem lhe ama. Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nem consideramos. Não obstante Jesus ter doado Sua vida inteira, mesmo assim, a maioria O despreza. (extraído)



Em meus devaneios, escrevo....

Nunca devemos desprezar as pessoas que nos amam, se doam e fazem tudo , para estarem em nossas companhias;
Muitas vezes, sacrificam o melhor de si, e nem percebemos, ou damos o devido valor a essa doação, abnegação.

É engano do maligno, que nos faz acreditar, que somos cristãos e estamos em comunhão com o Senhor , desprezando, maltratando, enganando o seu próximo.

O Senhor já nos alertava na sua Palavra, quem não ama, não conhece a Ele, nem Aquele que o enviou; E quando amamos, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. 1 Jo 4:12


O Seu Glorioso Espírito habita em nós ... E reconhecemos O Perfeito Sacrifício do Nosso Salvador, e de todas pessoas que nos amam e sacrificam pelo nosso amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário