Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NÃO TEMAS! ELE É O SENHOR DOS SENHORES!


ORAÇÕES QUE AGRADAM AO SENHOR!


ORAI PARA VENCER O MEDO!




O Senhor é o meu rochedo!

O Senhor é o meu lugar forte!

O Senhor é a minha fortaleza!

O Senhor é o meu pastor!

O Senhor é o meu libertador!

O Senhor é o meu escudo!

O Senhor é a força da minha salvação!

O Senhor é meu amparo!

O Senhor é quem aperfeiçoa o meu caminho!

O Senhor é quem me cinge de força!

O Senhor é quem não me deixa vacilar, fraquejar!

O Senhor é quem me livra de todas armadilhas malignas.

O Senhor é quem faz meus pés andarem altaneiros!

O Senhor é o Rei dos Reis!

O Senhor é o Senhor dos Senhores!

O Senhor é o Nome pelo qual , todo joelho se dobrará,

E todos declararão :

ELE É SENHOR! ELE REINA!

FINDOU TODA DOR,

TEMOR!


E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
Apocalipse 19:16

Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
Romanos 14:11

Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
Isaías 45:23

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
Filipenses 2:10







Nenhum comentário:

Postar um comentário