Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ORAI PELA FRATERNIDADE UNIVERSAL!




ORAÇÕES QUE AGRADAM AO SENHOR!


SALMO 133

1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;

3 como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.


Esse salmo é maravilhoso, e nos guia pela vereda de paz, união e fraternidade...É tão bom vivermos unidos com todos irmãos, sermos um em Cristo.

O Senhor orou pelos seus discípulos e por todos nós, que tivessemos a unidade perfeita com Ele , com Seu Pai e todos nossos irmãos.
E nos deixou o seu clamor:

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

E eu dei-lhes a glória que a mim deste, para que sejam um, como nós somos um. Jo 17:20-21

Vamos obedecer ao seu clamor, e vivermos a fraternidade universal, não em palavras, mas na prática; que o amor seja o nosso guia, o maior vínculo de perfeição.

Nós não somos bastardos e sim, Filhos, Filhas, Concidadãos dos Santos, da mesma família de Deus.

Nunca esqueçam desse precioso legado, e de agradecer!

Porque ele é nossa paz, o qual de ambas os povos fiz um e, derribando a parede de separação que estava no meio.

Assim que já não sois estrangeiros, forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus. Ef 2:14,19









Nenhum comentário:

Postar um comentário