Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SIM!



Assim , como uma noiva diz : Sim...Sim, para seu amado noivo.

E seu noivo , tão feliz, diz: Sim...Sim, para sua amada noiva.
E a partir daquele momento...É selada uma aliança, parceria entre eles.

Outros sins, foram ditos...Não para homens, mulheres.
Mas sins, para o Senhor, selando uma Aliança Eterna,
Entre o Verdadeiro Servo, a Verdadeira Serva e Seu Amado Senhor!

Paulo disse : Sim!

E ele, tremendo e atônito, disse:

Senhor, que queres que faça?

E disse-lhe o Senhor: Levanta-te e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer. At 9:6


Isaías disse: Sim!

Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Is 6:8


Maria disse: Sim!

Disse-me, então, Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra.E o anjo ausentou-se dela. Lc 1:38


Noé disse: Sim!

Assim fez Noé, conforme tudo que Deus lhe mandou, assim o fez. Gn 6:22


Moisés disse: Sim!

E, vendo o Senhor que se virava para li a ver, bradou Deus a ele no meio da sarça e disse: Moisés! Moisés! E ele lhe disse: Eis-me aqui. Ex 3:4


Abraão disse: Sim!

Assim, partiu Abrão, como o Senhor lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos, quando saiu de Hará. Gn 12:4


Milhares de homens e mulheres são chamados e dizem: Sim!

E você já disse: Sim! Ao chamado do Seu Amado Senhor?











Nenhum comentário:

Postar um comentário