Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SANTO, SANTO, SANTO!

-SERVAMARA-




No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.

Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória . Is 6:1-3


Meu irmão, minha irmã...O rei Uzias está morto, o teu passado também, e todos os teus desvarios, enganos foram esquecidos, lançados no mar do esquecimento.

O que está te impedindo de enxergar à Glória de Deus?

Livre-se de TUDO que está te tolhindo, amarrando, escravizando!

Ele está esperando ouvir SEU SIM, EIS ME AQUI! ENVIA-ME A MIM!

Ele tem ciúmes de ti, Ele quer todo o seu tempo, a sua prontidão,o seu serviço, a sua doação, a sua adoração!

Ele através de ti, quer realizar, operar sinais e maravilhas!

Ele quer ser teu amigo, ter maior comunhão contigo; ter confiança em ti, pra você ser o seu porta-voz, o seu atalaia....A proferir as Boas Novas, mas também exortar aos que estão perdidos, cegos, vivendo nos enganos, na sombra da morte!

Não importa o teu passado, de onde vens, dos teus lábios impuros...Ele te tocará e te limpará, santificado estarás!

ENTÃO, APTO ESTARÁS PARA ENTOAR, GLORIFICÁ-LO, JUNTO AOS SEUS SERAFINS, TODA A TUA ADORAÇÃO!

Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. Is 6:3




E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme o aspecto que eu tinha visto no vale. Ez 8:4

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. 2 Co 4:6

E eis que a glória do Deus de Israel vinha do caminho do oriente; e a sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória. Ez 43:2






















Nenhum comentário:

Postar um comentário