Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VENHA, MEU AMADO QUERITE, A ME ACOLHER!


-SERVAMARA-


Depois veio a ele a palavra do SENHOR, dizendo:

Retira-te daqui, e vai para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.1 Rs 17:2-3



Precisamos aprender a escutar a Voz do Senhor; tem momentos em nossas vidas, que Ele nos orienta, fala:

Aquieta-te!

Retira-te desse lugar! Dessa situação! Desse relacionamento!

Esconde-te à sombra das minhas asas; igual , a uma ave acolhendo os seus filhotes!

Descansa em mim! Confia em mim!

Eu providenciarei o seu sustento, sua provisão, saciarei tua sede, tua fome; nem que tenha de usar corvos para te alimentar!

Eu , somente, Eu...Te guio, oriento...E sei o tempo determinado, pra você descansar, pra o ribeiro secar, pra você seguir em frente, agir, realizar!

Não se agite, se angustie; aprecie e desfrute, os momentos ofertados de quietude, silêncio na minha Santa Presença!

Se prepare para um novo recomeço, uma nova rota a seguir!

Não temas, Eu estou contigo, a te guiar, abençoar!

Minha alma tão cansada, sedenta, descansa em ti, Senhor!

Obedeço a tua Doce Voz!

Me aquieto!

VENHA, MEU AMADO QUERITE, A ME ACOLHER!



E há de ser que beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem.

Foi, pois, e fez conforme a palavra do SENHOR; porque foi, e habitou junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.

E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã; como também pão e carne à noite; e bebia do ribeiro.

E sucedeu que, passados dias, o ribeiro se secou, porque não tinha havido chuva na terra. 1 Rs 17:4-7


















Nenhum comentário:

Postar um comentário