Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

[...] TRAZEI-MOS AQUI

-SERVAMARA-


[...] Trazei-mos aqui. (Mt 14:18)



Meu irmão, minha irmã...Por que morres de fome?

Por que morres de sede?

Por que essa angústia sem fim?

Por que essas lágrimas copiosas a inundarem o teu leito?

Por que estás tão cego, cega, cambaleante, sem rumo a seguir?

Por que mendigas?

Por que tantos labirintos, aflições a lhe tragar?

Por que buscas no efêmero a eternidade?

Por que bates a porta errada...A porta das prostuições, dos adultérios, dos enganos, dos desvarios?

Por que cultuas ídolos, ajoelhas em outros altares?

Por buscas bençãos, amores, em cisternas rotas?

Por que? Por que? Por que?

Por que não me enxergas?

Eu estou tão perto, acessível, pronto a te ouvir, atender!

[...] TRAZEI-MOS AQUI...

TODAS AS TUAS NECESSIDADES, TODOS TEUS CLAMORES, TODAS AS TUAS DORES, TODAS AS TUAS LÁGRIMAS, TODAS AS TUAS CARÊNCIAS, TODAS ANGÚSTIAS DO TEU SER!

Eu estou aqui, pra suprir todas as tuas necessidades; pra ti, quero ofertar todas as minhas riquezas; todos os meus tesouros estão a teu dispor!

Todos dias, bato a tua porta!

E Minha Voz ecoa...

[...] Trazei-mos aqui.

Basta, você abrir a porta!

Colocando em minhas mãos, as tuas maiores necessidades, clamores....



Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E ele disse: Trazei-mos aqui.

E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.

E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias.

E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças.
Mt 14:17-21

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Fl 4:19






Nenhum comentário:

Postar um comentário