Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

EU SONHEI TANTOS SONHOS PRA NÓS!

-SERVAMARA-


Quantas vezes, amamos tanto alguém, que perdemos totalmente a noção da realidade e sonhamos tantos sonhos pra nós...e quando acordamos, percebemos que o outro já se foi, e estamos sozinhas, pra trás, perdidas, com a mente vazia, o coração dilacerado, andando de um lado por outro, a meditar, indagar:

-Em qual momento, sonhei sozinha ?

-Em qual momento não comungamos mais os mesmos sonhos?

-Será que me enganei tanto?

-E invés de ter tido sonhos, tive pesadêlos?

E as indagações continuam...

É sempre assim, quando enveredamos nos caminhos enganosos dos nossos corações, quando nos deixamos tragar pelo sentimentalismo galopante, quando vestimos O OUTRO, com as vestes que compramos, e pensamos que são as suas medidas, e que vestirá tão perfeitamente nelas, a de O MEU PARCEIRO IDEAL!!!

E será que ele é a nossa cara metade? A tal alma gêmea?

E esqueçamos completamente, de perguntar ao Senhor se esse é o sonho que Ele quer que vivemos nesse momento, estamos preparadas para essa jornada tão especial, mas que exige de nós, tanta renúncia, sacrifício, doação!

E se ainda estamos na fase, de querer colo, mimos, iguais, a uns bebês?

E será que estamos preparadas pra jogar fora, no mar do esquecimento, todas as revistas, novelas, livros que lemos, assistimos, bagagem do mundo, que nos deixou cegas, românticas e até menos sábias ; e enxergar o outro, real, divino, como a Face Serena de Cristo, apesar de todos defeitos, diferenças, alguém que teremos de amar incondicionalmente, até que a morte nos separe!

Alguém que seremos submissas, companheiras, fiéis, amigas...enfim, uma só carne!

E se o Senhor quiser que adiemos esse momento, não só , porque não estamos preparadas, mas porque Ele enxerga mais lá na frente, o nosso futuro, e têm outras prioridades pra nós nesse momento!

É difícil, reconhecer que sonhamos, antes do tempo, da maneira errada, e tantas vezes, nos equívocamos na escolha do nosso parceiro de sonhos !

Na verdade, todo o tempo, sonhamos sozinhas e o pior, não sonhamos O SONHO do Senhor pra nós!

Sendo assim, dá tudo errado, nossos sonhos se transformam em nossos maiores pesadelos!

E nesse momento, Nosso Pai tão amoroso, tem de dizer: NÃO!

Para nossos sonhos equívocados!

E FECHA A PORTA!!!

Sejamos sábias, e não tentemos abrir a porta, que Ele fechou !!!!

E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Marcos 10.8

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:6-7

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Antoine de Saint-Exupéry


















































Um comentário:

  1. AQUI ESTOU AMADA AMIGA!
    MUITO FELIZ TAMBÉM POR PODER PARTICIPAR E SEGUIR MAIS UM LOCAL JUNTO DE TI,PARTICIPAR E COMPARTILHAR DO AMOR E DAS BENÇÃOS DO PAI,AMÉM.

    ResponderExcluir