Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

INFINITOS GRÃOS DE AREIA!

-SERVAMARA-


É tão bom caminhar na praia, ouvir os cantos dos passarinhos, sentir na pele o vento nos acariciar, sentindo na nossa pele , o sol tão quentinho e acolhedor, sentir nossos pés na areia, a água lhe massagear; observar a natureza, os coqueirinhos balançando...enfim, mais um dia de vida!


Você já colocou alguns grãos de areia na sua mão?


Você já tentou separá-los e contá-los?


Você deve me responder sim para a primeira pergunta, mas não para a segunda, e que também não conseguiria fazer isso, que eu estou meia maluca, qual seria o meu objetivo em perder tempo com isso?


Talvez você esteja certo, mas só te fiz essas perguntas, pra te fazer refletir que gratuitamente recebemos a cada manhã, um dia especial, cheio de dádivas pra nos deliciarmos, aproveitarmos, mas também pra agradecermos, louvarmos ao Senhor!


Pois a cada dia, Ele nos agracia com infinitas bênçãos, que nossos lábios não conseguiriam relatar todas, porque elas são infinitas, algumas plenamentes vísiveis, outras nem podemos sequer imaginar, pois nem conhecemos os seus números.


Por isso e por muito mais, nossos lábios não devem se cansar de agradecer a dádiva de estarmos vivos e na presença do Nosso Senhor, que a cada dia, nos sustêm com Sua mão protetora e cheia de benignidades!


Bendito seja o Senhor que a cada dia, fica a imaginar, criando as bênçãos que nos agraciarão a cada manhã que se descortina !


Louvado é o Seu nome, soberana é Sua destra a nos tocar e abençoar!


Os homens só são meros instrumentos criados pra te adorararem!


Bendito seja pra sempre o Teu nome; encha-se toda a terra da Tua graça e glória, os homens prostrem-se perante a Tua presença e os Teus santos desígnios. Selá!


A minha boca manifestará a tua justiça e a tua salvação todo o dia, pois não conheço o número delas.


Sairei na força do Senhor DEUS, farei menção da tua justiça, e só dela.

A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal. Salmos 71:15-16,24


Bendito seja o SENHOR Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.


E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém. Salmos 72:18-19





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário