Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ANCORADA AO MEU PASSADO!

-SERVAMARA-


Assim como não posso ficar presa ao meu passado, chorando, lamentando os erros cometidos, meus desvarios; também não posso ficar ancorada ao meu passado, pelos meus acertos, pelas minhas realizações e pela minha comunhão com o Senhor;

Minha fé tem que ser renovada todos os dias; o Senhor não interage comigo no ontem, no meu passado; Ele interage comigo no hoje, no presente!

O meu SIM ao Seu chamado, aos Seus apelos são atendidos, respondidos, hoje!

A salvação é confirmada diariamente...não vivemos de glórias passadas!

Ontem, no culto , orei, clamei, estava cheia do Espírito...Hoje, onde estiver, também tenho que estar cheia do Espírito Santo!

A fé é dinâmica, é renovada a cada dia!

As boas obras do passado não significam nada; o que importa  é quem eu sou hoje, como eu interajo com Ele, agora, nesse exato momento!

O profeta Ezequiel nos exorta sobre esse tema, se cometermos atrocidades hoje, será apagado todas as nossas boas obras, justiças, comunhão com o Senhor; pelo nosso pecado, no dia de hoje, morreremos, responderemos! Ez 33:13

Do mesmo modo, os nossos desvarios do ontem não importam mais, e sim, o nosso hoje, o nosso arrependimento, o perdão do Senhor, o nossa comunhão com Ele, a partir desse momento, é o que importa! Ez 33:14-16


Mas os incautos podem murmurrarem...mas isso não é justo! Ez 33:17-20

É justo sim, porque não podemos ficar ancorados ao nosso passado, nem pelas nossas justiças, nem pelas nossas iniquidades!

Vivermos de glória passada, temos sim, de fincarmos a cada dia, a nossa presença na eternidade, junto ao Senhor, Justo Juiz, Rei da Glória!

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Filipenses 3:13














 



Nenhum comentário:

Postar um comentário