Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

ARREPENDEI-VOS, E CREDE NO EVANGELHO

-SERVAMARA-



E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. Marcos 1:15


Não tem outro caminho, temos de nos arrependermos dos caminhos anteriores percorridos, caminhos cheios de atalhos e morte; se quisermos alcançar o alvo, o caminho da vida.

Mas também temos de ter fé e crê no evangelho, para continuarmos, passo a passo, nessa íngreme, mas  gloriosa caminhada, que nos levará ao nosso verdadeiro e eterno Lar, aos braços do nosso amado Pai.

Cuidado, com os percalços dessa caminhada; cuidado, com os espantalhos que te distraem e querem te roubar a coroa da vida!

Cuidado, com as pregações que te atraem, seduzem...pregações que prometem bênçãos sem medidas, o imediatismo das conquistas , bastando apenas ter fé, ofertar, fazer própositos, usar amuletos, participar de campanhas; pregações que exaltam mais o homem, o mundo e as suas delícias, as suas bênçãos, do que  carregar a sua cruz, imitar o Seu Senhor, a ser santo, praticar a doação, o despojamento...enfim, termos os nossos olhos voltados para os bens, valores eternos, para onde estamos indo...para o tão almejado alvo!

Ser usado não significa ser aprovado, o Senhor Jesus já ensinava, alertava aos seus discípulos e seguidores!

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21-23


Sinais, maravilhas, curas, suntuosos templos, milhares de adeptos...não significam riquezas espirituais, nem a presença do Espírito Santo  aprovando, comandando diversas igrejas; lembre-se da igreja de Laodicéia que garbosa se achava rica, poderosa, mas que o Senhor revelou as suas vergonhas, que ela era desgraçada, miserável, pobre, cega e nua. Ap 3:17


Então esteja alerta, vigie e ore...

Acorde, enquanto é tempo, não adormeça o sono da morte...ouvindo cantigas de ninar, falsas promessas, de uma vida sem dificuldades, percalços, sem o suor, a labuta, de carregar a pesada cruz que o levará ao teu maior alvo!

O que adianta ganhar o mundo e perder a tua alma! Mt 16:26 ; Mc 8:36; Lc 9:24

O  tempo está cumprido, o Senhor já fez a Sua parte, falta você fazer a sua!











Nenhum comentário:

Postar um comentário