Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

COMO UM PEQUENO BROTO!

-SERVAMARA-


"A esperança é como um pequeno broto que insiste, persiste, em romper a dura terra seca!"


A esperança é o élan que me move, revitaliza; que me faz viver a cada dia, pensando no alvo maior a conquistar e tomar posse;

Os meus dias jamais foram os mesmos ao ter a esperança no porvir, na minha salvação.

Não podemos colocar nossa esperança em coisas efêmeras, no vil ouro, no que fenece, perece! Jo 31:34

Nem muito menos colocar nossa esperança no braço do homem, no seu agir, porque ele muda, oscila, e não nos permite ter nenhuma firmeza, certeza, naquele, assim, como nós, depende de um Poder maior pra nos conduzir! Is 20:5

Bendito, bem-aventurado, feliz, o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor; ele jamais será  abalado, abandonado, desprezado! Sl 146:5; Jr 17:7

Ele não temerá  nem a peste perniciosa, nem os maus rumores, nem as tribulaçãos, nem os ardis malignos; até na sua morte, o homem justo tem esperança. Pv 14:32

Sabendo que Àquele que nos prometeu, selou, é Fiel, e devemos reter, guardar a confissão da nossa esperança...e ela jamais será malograda, para aqueles que crêem e perseveram até o fim! Hb 10:23

Bendito, Benigno, Misericordioso é o Pai, que nos doou o Seu Filho Amado, e nos gerou para uma nova vida, cheia, farta de esperança! 1 Pe 1:3

E só temos de louvar e agradecer!

A cada dia que nasce, a esperança se renova...e vai chegando o Dia que O veremos Face a Face, e fitaremos a Sua Grandiosa Glória!

E essa é a nossa maior esperança, que vale a pena, vivermos e perseverarmos até o porvir!

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,

Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,

Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo; Tito 2:11-13


















Nenhum comentário:

Postar um comentário