Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SUSTENTÁCULO ETERNO!

-SERVAMARA-



O sustentáculo de muitas pessoas estão nas suas riquezas, nos seus investimentos, nas oscilações das suas ações na Bolsa de valores, na valorização da moeda do seu país, nas pessoas influentes que conhece e tem amizade, nos políticos, nos seus familiares, e em tantas outras coisas efêmeras e sujeitas as oscilações, quedas, mortes.

E quantas pessoas passam sua vida inteira sem ao menos perceber que tem a sua disposição o maior sustentáculo, eterno, que não muda, nem jamais oscila, e nunca nos abandona, nem nos deixa desamparados.

Vivemos como se não existissse o SENHOR, Àquele cuja  a Sua presença é indispensável para nós, sendo o único responsável pela nossa existência.

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Sl 3:5

Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma. Sl 54:4

A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta. Sl 63:8

Ficamos debilitados, doentes, e preferimos recorrer aos médicos, aos remédios, depositando toda nossa confiança neles; mas esquecemos que o SENHOR é o único que nos sustenta em todos os momentos, momentos de dores, doenças, como nos momentos que estamos sadios, em pleno vigor; e Ele é o que  restaura a nossa saúde.

O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença. Sl 41:3

Quando temos problemas que envolvem a justiça, preferimos recorrer aos advogados, confiarmos plenamente nas sentenças dos juízes; esquecendo que a destra do SENHOR É JUSTIÇA, e Ele nos sustenta com ela, e atua poderosamente  nas nossas causas, nas nossas batalhas, nos nossos litígios...Basta confiarmos nEle, sem temores, sem dúvidas.

Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente; Sl 9:4

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Is 41:10

Ele que sustêm a nossa alma, Ele com Sua destra levanta a todos que caem, aos abatidos, aos tristes, aos desanimados, aos errantes...Jamais permite que sejam abalados, vacilem os nossos pés.

O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos. Sl 145:14

Ao que sustenta com vida a nossa alma, e não consente que sejam abalados os nossos pés. Salmos 66:9

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Sl 37:24

Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, SENHOR, me susteve. Sl 94:18

O SENHOR sustêm os justos, os sinceros, aqueles que obedecem aos Seus santos desígnios; Ele os mantêm no Seu regaço, salvos, firmados na Rocha! Sl 37:17; Sl 119:117; Sl 41:12

Ele cumpre as Suas promessas e jamais deixará de sustentar os seus filhos amados, as suas filhas amadas; Ele já fez a Sua parte, nos devemos fazer a nossa, de confiar e nos entregar! Hb 1:3

Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse. Is 58:14



























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário