Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2009

AÇÚCAR NOSSO DE CADA DIA!


AÇUCAR



Um certo dia, a professora perguntou as crianças quem saberia explicar QUEM É DEUS?
Uma das crianças levantou o braço e disse:
- Deus é o nosso Pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela;
Nos fez como filhos dele.
A professora querendo buscar mais respostas, mais longe:
Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram?
A sala ficou em silêncio.
Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é COMO AÇÚCAR no meu leite que ele faz todas manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor.
A professora sorriu, e disse:
- Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia.
- Eu agora sei QUE DEUS É NOSSO AÇÚCAR E QUE ESTÁ TODOS OS DIAS ADOÇANDO A NOSSA VIDA!
Deu-lhe um beijo e saiu de surpresa com a resposta daquela criança.
A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de Deus em nossas vidas, pois teorias existem muitas, MAS A DOÇURA COMO A DE DEUS, NÃO EXISTE AINDA , NEM MESMOS OS MELHORES AÇUCARES.
Lembre-se de adicionar “AÇÚCAR“ EM SUA VIDA.
O melhor dos açúcares :
DEUS ÚNICO E VERDADEIRO! (Extraído)







-SERVAMARA-





AÇÚCAR
Nosso,
De Cada Dia,
Adoçai Nossa Vida,
Com Tua Sabedoria,
Paz,
Amor.




PÃO
Nosso,
De Cada Dia,
Dai-nos Sua Graça,
Misericórdia,
Para Sobrevivermos,
Suprirmos Nossa Fome,
ÂNSIA
Da Tua Presença,
A Sempre Nos Abençoar,
Prover.




RIOS
DE ÁGUA VIVA
Nosso,
Sacie Nossa Sede,
Inunde Nosso Ser,
Com Teu Poderoso Espírito,
A Nos Lavar,
Purificar,
Ensinar,
Selar,
A Sempre
Buscar
AÇÚCAR,
PÃO,
RIOS
DE ÁGUA VIVA,
NA FONTE ETERNA,
REGAÇO DO SENHOR!







Jo 7:38- Quem Crê em Mim,
Como Diz a Escritura,
RIOS DE ÁGUA VIVA
CORRERÃO DO SEU VENTRE.





Jo 6:33- PORQUE O PÃO DE DEUS
É Aquele Que Desce do Céu
E Dá Vida ao Mundo.




Is 40:11- Como Pastor APASCENTARÁ o seu Rebanho;
Entre os Seus Braços RECOLHERÁ os Cordeirinhos;
E OS LEVARÁ NO SEU REGAÇO,
As Que Amamentam GUIARÁ SUAVEMENTE.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário