Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2009

TUDO POR AMOR

-SERVAMARA-



As Chuvas Torrenciais Têm Castigado Minha Bela Cidade,
Ocasionando Desabamentos, Mortes, Desaparecidos e Desabrigados.
Outros Estados do Nordeste e do Norte,
Também Sofrem Com Essas Chuvas,
Mas no Rio Grande do Sul a Situação é Inversa,
A Seca já Atinge 80% dos Municípios,
Já Sendo Decretado Estado de Emergência.
Comecei a Pensar Sobre Esse Tema,
Me Vieram Outros Tantos Pensamentos,
Que Quero Compartilhar Com Vocês:
COMO ESTÁ A VIDA ESPIRITUAL DO POVO BRASILEIRO?
ESTAMOS AGRADANDO AO SENHOR?
ESSES ACONTECIMENTOS, A NATUREZA SE REBELANDO,
NÃO SERIA UM SINAL DE ALERTA PARA TODOS NÓS!
E Eu Como Cristã,
O Que Poderia Fazer Para Melhorar Essa Situação?
O Espírito do Senhor Tocou a Minha Mente,
E Me Agraciou Com Uma Resposta?
Posso Além de Ajudar Materialmente,
Doando Alimentos, Roupas e Até o Meu Tempo,
INTERCEDER PELOS GOVERNANTES DA MINHA CIDADE, ESTADO,
PAÍS,
PELO POVO BRASILEIRO!
Como Moisés Intercedeu Pelo Seu Povo,
E O Senhor Atendeu Ao Seu Pedido,
E Não Destruiu Os Filhos de Israel no Deserto.
Outro Grande Exemplo é Abrãao
Intercendo Pelo O Povo de Sodoma,
Salvando Jó e Sua Família.

IRMÃOS E IRMÃS,
Não Fiquemos Inertes,
Passivos,
VAMOS INTERCEDER
Pelo Nosso País,
Governantes,
Nosso Povo!
O Senhor É Fiel,
Cheio de Paciência e Misericórdia
Para Nos Ouvir
E Atender Nossas Súplicas,
TUDO POR AMOR
EM NOME DO SENHOR JESUS ,
AMÉM!





1Tm 2:1- Antes de Tudo, pois Exorto que Se Use
A PRÁTICA DE SÚPLICAS, ORAÇÕES,
INTERCESSÕES, AÇÕES DE GRAÇAS,
EM FAVOR DE TODOS HOMENS.




Gn18:26- Então Disse O Senhor:
Se Eu Em Sodoma Achar Cinquenta Justos
Dentro da Cidade
POUPAREI TODO O LUGAR POR AMOR DELE.
28-...E Disse:
Não a Destruirei Se Eu Achar Quarenta Cinco.
29-...E Disse:
NÃO FAREI POR AMOR AOS QUARENTA.
30- ...E Disse:
Não Farei Se Achar Ali Trinta.
31- ...NÃO A DESTRUIREI POR AMOR DOS VINTE.
32- ...E Disse:
NÃO A DESTRUIREI POR AMOR DOS DEZ.








Nenhum comentário:

Postar um comentário