Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

MEU AMIGO



Meu Amigo é UM PORTO
Onde Passo as Tempestades.
Um Oásis Verde em Meio
Aos Meus Desertos.

Meu Amigo é UM VALE FLORIDO
Repleto de Flores
Onde Busco a Cor
E o Aroma da Vida.

Meu Amigo é, ás Vezes,
UM SILÊNCIO INSONDÁVEL
Que Devo Aprender
A Respeitar.

Meu Amigo é UM CUME
Onde Passo Olhar Sem Cair.

Meu Amigo é UM POÇO
Almofadado Onde Caio
Sem Me Ferir.
(extraído-Milan Kundera)





-SERVAMARA-



MEU AMIGO
É Meu Divã,
Onde Me Deito,
Me Dispo
De Toda Arrogância,
Medo,
Disfarces,
REVELO
Neste Encontro,
Meu Eu Verdadeiro,
Divino.



MEU AMIGO
É Meu Porto Seguro,
Onde Descanso
No Seu Peito
A Minha Dor.



MEU AMIGO
É Meu Colo,
O Qual Me Sento,
Relaxo,
Falo,
Compartilho
Todas as Minhas Angústias,
Dúvidas,
SONHOS,
Que Também
Lhe Impulsionam,
Inebriam.



MEU AMIGO
É Meu Presente,
Doado Pelo Senhor,
A Me Fortalecer,
Ouvir,
Guiar,
Estender as Mãos,
E SEMPRE AQUECER,
AMAR.



MEU AMIGO
É Meu Companheiro de Fé,
Clamo
Que o Senhor
Nos Abençoe,
Sele,
Em Vivermos Juntos,
AMIGOS,
PRA SEMPRE,
NA ETERNIDADE!





Jo 15;13- Ninguém Tem Maior Amor do Que Este:
DE DAR ALGUÉM A SUA VIDA
PELOS SEUS AMIGOS.















Nenhum comentário:

Postar um comentário