Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMO A FILHA PRÓDIGA!

O Amor ...tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Co 13:4-7


O Amor não aceita apenas coisas pequenas. O Amor está disposto a aceitar TODAS as coisas. (extraído)



-SERVAMARA-


O mundo não precisa de arrogantes, orgulhosos...mas de humildes, contritos, que após uma queda, erga os olhos pra o seu Misericordioso Pai, quedando-se aos seus Pés e balbucionando aos prantos:

-Senhor, Senhor, perdoa-me, não sou mais digna de ser chamada de filha!

- Contra ti, somente contra ti, pequei!

- Mas mesmo assim, perdoa-me, mais uma vez, livra-me de todas as minhas iniquidades, transgressões!

-Por Amor ao teu Nome, me receba em teus Braços, COMO A FILHA PRÓDIGA, que retorna ao seu regaço, ao meu Verdadeiro, Eterno Lar!

-Em Nome do teu Amado Filho e do teu Glorioso Espírito, perdoa-me mais uma vez. Amém!




Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Jo 1:9


Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1 Jo 4:9-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário