Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TENHO SEDE!




''De que temos sede?
 
Sede de atenção?

Sede de amor?

Sede de reconhecimento?

Sede de paz?

Sede de felicidade?

Sede de uma história de vida com significado?''

Jesus vem ao nosso encontro, independentemente do que as pessoas pensam de nós, que nos discriminem ou riam de nós.

Ele não repara em nossas vestes rasgadas, tampouco em nosso coração ferido. Ele vem, gasta tempo conosco e nos oferece água que nos restaura. (extraído)


-SERVAMARA-


Quando te conheci ...eu tive sede!

Sede de te conhecer!

Sede de ter sua amizade!

Sede de ser sua confidente!

Sede de ser acarinhada, afagada!

Sede de te ouvir!

Sede de ser amada!

Sede de ser valorizada, sede de ser enxergada ...como uma mulher única e especial em tua vida!

Ao te conhecer...tive mais sede em frente a uma miragem de um manancial de águas!

E essa sede, busca incessante...me fez prisioneira de um deserto sem fim!

E hoje, tive a resposta...a fonte secou, o copo quebrou, a cisterna é rota...

O homem se fez bruma e se esvaiu...

E somente, hoje, tive a resposta verdadeira...

Onde e com quem devo saciar minha sede!

Não uma saciedade momentânea de afago, atenção, amor...

Mas uma saciedade plena e eterna!



Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas. Jeremias 2:13






















Nenhum comentário:

Postar um comentário