Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESCRAVA DO PECADO!

-SERVAMARA-



Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.

Ora o escravo não fica para sempre em casa;
o Filho fica para sempre.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Rm 8:34-36



Eu fui tragada pela minha arrogância, soberba, em pensar que estava segura, que podia me aproximar do pecado e sair ilesa dos seus grilhões atrozes;

Caí, caí feio...se não fosse a Graça. a Misericórdia do Senhor, eu tenha sido exterminada naqueles momentos de desvarios, desatinos malignos!

Pensei que estava livre para escolher meu caminho e me vi escrava do próprio laço que me enlacei!

Aprendi a lição...NUNCA MAIS ceder aos caprichos da minha carne e das investidas sedutoras do servo do maligno, preparado, usado para me desviar do Caminho Glorioso da Salvação!

Caí, mas me levantei, a Mão do Senhor me ergueu; Eu recuperei minha dignidade, auto-estima, santidade!



Ele quis me libertar, e eu sou livre, pela Perfeita e Amorosa Vontade Daquele que sempre me acolheu, afagou, perdoou, amou!

ELE, SOMENTE ELE , NUNCA, ME DEIXA SÓ!




Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
1 Coríntios 10:12

Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.
Salmos 37:24

Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.
João 16:32




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário