Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

QUEM EU ERA!

-SERVAMARA-



Não podemos perder o foco do Principal, do Verdadeiro, do Eterno!

Quem eu era...do inferno que o Senhor me tirou, livrou e me carregou nos seus braços para a sua Eterna Glória!

Nunca esquecer quem eu era!

E quem eu sou agora, depois que a Graça do Senhor me alcançou!

E SOMENTE, ELE ME LIMPOU, LIBERTOU, PERDOOU, AMOU!




Então, disse Natã a Davi: Tu és este homem. Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel, e eu te livrei das mãos de Saul;

E te dei a casa de teu senhor, e as mulheres de teu senhor em teu seio, e também te dei a casa de Israel e de Judá, e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas.

Porque, pois, desprezaste a palavra do SENHOR, fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, feriste à espada, e a sua mulher tomaste por tua mulher; e a ele mataste com a espada dos filhos de Amom.
2 Sm 12:7-9























Nenhum comentário:

Postar um comentário