Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMO UM ABORTO!

-SERVAMARA-


Gostaria que meus dias corressem velozmente...como o vento balançando as páginas do meu diário.

E os dias escoassem como águas do rio para o mar...e levassem minha dor ...PRA NUNCA MAIS VOLTAR!

Apagasse do meu peito, UM ROSTO, momentos que quero esquecer;

Assim como um homem tão falho, se faz grande, sábio, médico...arrancando das entranhas de uma mulher: UM FILHO!

Eu quero que o Senhor arranque dentro das minhas entranhas ESSE SER que não para de doer, contorcer!

Me dilacerando, COMO UM FETO, aborto, levando um sonho de um amor não concretizado, realizado!

As gotas de sangue pingam, inundam todo meu ser...

Mesclados, SOMOS UM, nesse momento sombrio, de perda e de dor!






Quebrou-me de todos os lados, e eu me vou; e arrancou a minha esperança, como a uma árvore. Jó 19:10



Sobrevieram-me pavores; como vento perseguem a minha honra, e como nuvem passou a minha felicidade.

E agora derrama-se em mim a minha alma; os dias da aflição se apoderaram de mim.

De noite se me traspassam os meus ossos, e os meus nervos não descansam.

Pela grandeza do meu mal está desfigurada a minha veste, que, como a gola da minha túnica, me cinge.

Lançou-me na lama, e fiquei semelhante ao pó e à cinza.

Clamo a ti, porém, tu não me respondes; estou em pé, porém, para mim não atentas.

Tornaste-te cruel contra mim; com a força da tua mão resistes violentamente.

Levantas-me sobre o vento, fazes-me cavalgar sobre ele, e derretes-me o ser.

Porque eu sei que me levarás à morte e à casa do ajuntamento determinada a todos os viventes. Jó 30:15-23










Nenhum comentário:

Postar um comentário