Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

DEI COM BURROS N'ÁGUA!



"... Não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2 Cr 20:12



Perdeu-se uma vida em Israel porque as mãos humanas tocaram a arca de Deus sem permissão. Elas tocaram com a melhor intenção: para suster, pois balançara, quando os animais puxavam o carro pelo caminho áspero; mas tocaram a obra de Deus presunçosamente, e caíram paralisadas e sem vida. Muito do nosso êxito na vida de fé está em tirarmos as mãos das coisas.


Se entregamos um assunto inteiramente a Deus, devemos conservar as nossas mãos fora dele. Deus o guardará para nós muito melhor sozinho do que se nós tentássemos ajudá-lo."Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo seus maus desíginos.


Pode parecer que as coisas vão indo mal, mas ele sabe disso tão bem quanto nós. No momento certo, ele se levantará, se realmente estivermos confiados nele, e deixarmos que ele opere no seu tempo e da sua maneira. Em certas ocasiões, não há nada mais apropriado que a inatividade, e nada mais prejudicial que um trabalho incessante, pois Deus já tomou sobre si a responsabilidade de operar alai a sua soberana vontade- A. B. Simpson


É um descanso colocar os emanranhados da vida nas mãos de Deus e deixá-los ali. (extraído- Mananciais no deserto- Lettie Cowman)





-SERVAMARA-




Senhor, não tenho na terra quem me ajude nessa tribulação que estou vivendo!


Nem confio na justiça humana tão falha, e contaminada pelos os ardis malignos.


Reconheço que não sei mais o que fazer?


Pela minha força do braço, errei, pequei, dei com burros n'água!


Aprendi as duras penas, sofrimentos!


Agora, me perdoe, somente agora, meus olhos estão postos em ti!





Ah! Nosso Deus, acaso, não executarás tu o teu julgamento contra eles? Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém nossos olhos estão postos em ti.


Neste encontro, não tereis de pelejar; tomai posição, ficai parados e vede o salvamento que o SENHOR vos dará, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã, saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR é convosco. 2 Cr 20:12,17
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário