Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

ISAÍAS 58 PARA HOJE!

 
 
ISAÍAS 58 PARA HOJE!



Abre bem a tua boca e fala ao meu povo as Minhas palavras. Não te detenhas por nada, usa todos os meios que puderes para anunciar-lhes as suas transgressões; diga a minha Igreja o que Eu quero que eles ouçam. Não tenhas medo do que irão dizer ou pensar de você.
 
Mesmo tendo consciência da hipocrisia em que vivem, ainda assim dia a dia vivem expondo Minha Palavra aos outros como se somente os outros é que precisassem ouvi-la. Eles continuam chegando dia a dia se reunindo para me adorar, mas na verdade estão apenas buscando as coisas que lhe interessam.
 
Vivem jejuando, pulando e marchando e dizem que estão em busca de avivamento, quando tudo que desejam é apenas fama, bens, prosperidade e saúde para viver nessa terra. E quando não recebem o que querem, questionam e duvidam do Meu amor. Vocês vivem oprimindo o Meu povo fazendo de tudo para retirar deles cada centavo, apenas para que seus projetos pessoais possam ser satisfeitos.
 
No dia em que se reúnem para jejuar, marchar ou fazer seus atos proféticos, tudo o que eles querem é ser reconhecidos pelos homens. Eles não estão preocupados com a exaltação do Meu Nome, mas sim com o reconhecimento das suas igrejas.
 
Eles jejuam, programam show, marcham e fazem seus “decretos” apenas para competirem uns com os outros; estão preocupados em ter a maior igreja e ver seus nomes estampados nos meios de comunicação. Se continuarem a agir dessa forma, nunca irei lhes atender os clamores.
 
Será que vocês pensam que Eu não conheço o coração de vocês? Vocês se esquecem de que fui Eu quem os formei? Vocês fazem longas vigílias, retiros e encontros, mas quando voltam para suas casas continuam fazendo as mesmas coisas que Eu odeio. Acham mesmo que Eu vou levar em conta àquelas lágrimas que são fruto apenas das emoções de vocês? Acham que Eu ligo para seus gritos ou seu cabelo raspado? Vocês tem coragem de chamar isso de consagração?
 
Vocês conhecem a Minha palavra, e sabem que o que eu quero não são dias sem comer e sem beber; não, não é isso que vai mover a Minha mão. O que move a minha mão é o quebrantamento sincero de seus corações. De que me adianta seus shows e rituais se vocês continuam agindo como um povo que não me conhece de verdade?
 
O que Eu quero de vocês é que libertem de verdade as pessoas do jugo, mas o que vocês tem feito é colocar sobre essas pessoas fardos tão ou mais pesados do que aqueles que elas tinham antes de Me conhecer.
 
Vocês querem que as pessoas deixem o mundo, mas fazem-nas viver no mundo que criaram em suas igrejas. Tornam as pessoas escravas das suas programações e as oprimem de medo caso elas não obedeçam a suas ordens.
 
Quando vocês se derem conta do que realmente Eu quero, aí sim vocês verão o que Eu posso fazer. Vocês irão parar de competir para ver quem reúne mais pessoas, ou quem tem o templo mais bonito.
 
Quando vocês Me conhecerem de verdade, aí verão que tudo aquilo que hoje chamam de avivamento não passa de emocionalismo barato e sem sentido. Vocês verão os verdadeiros prodígios que Eu posso e desejo fazer entre vós.
 
Então sim, vocês clamarão e os mortos ressuscitarão; vocês orarão e os enfermos serão curados, os cegos voltarão a enxergar e os paralíticos finalmente andarão. Mas para isso vocês terão de parar com todos os artifícios carnais que tem usado.
 
Parem de tentar enganar o Meu povo com falsos endemonhiados, com manifestações bizarras, e com falsas promessas de prosperidade. Entendam de uma vez por todas que eu odeio quando vocês ensinam as pessoas a tentarem barganhar comigo. Parem de extorquir meu povo usando suas mentiras.
 
Quando tudo que desejarem de verdade for a glória do Meu nome, então sim Eu os ouvirei e virei depressa em resposta aos seus clamores. Eu os guiarei de verdade através da Minha palavra, e vocês terão certeza de que Eu, o Senhor, é quem os está guiando. Curarei vossas enfermidades e os abençoarei com tudo que precisam para continuarem vivendo nessa terra até o dia em que Eu os reunir para estarem junto de Mim.
 
Tu e teus filhos serão uma bênção, e farei com que vossas famílias sejam alvo das Minhas bênçãos, e todas as vossas gerações serão abençoadas.

Mas para isso, parem de exigir que as pessoas façam aquilo que é do vosso interesse. Deixem as pessoas livres para que elas possam Me adorar de verdade. Parem de assustar as pessoas dizendo que se elas não frequentarem seus ajuntamentos elas não serão abençoadas. Muitas deixaram de se reunir com vocês justamente por causa dos fardos que vocês lhes impuseram.
 
Parem de perder tempo falando o que o povo quer ouvir. É tempo de o povo ouvir o que Eu, o Senhor, quero lhes dizer. São as Minhas palavras que trarão vida ao povo e não os vossos discursos motivacionais. São estas as Minhas palavras que hoje te ordeno, e se deres ouvidos a elas tu te deleitarás em Mim.
 
 
Pr. Sérgio Müller
Joinville - SC
 
 
 
 
''Meu irmão, sei que a honra não vem de homens, a honra  deve vir inexoravelmente de Deus; mas eu te aplaudo  de pé nessa manhã magistral e abençoada; clamo e agradeço ao Senhor pela  estupenda ação do Espírito Santo e a unção derramada sobre ti e teu ministério, para você ter a coragem de escrever tais palavras repletas de verdade e de sabedoria do Alto.
 
Lendo e relendo a sua mensagem me lembrei das determinações de Deus ao profeta Jeremias que ele ficasse na porta da Casa do SENHOR, e proclamasse, assim como você, meu irmão, as hipocrisias, os disfarces, os desmandos e os maus caminhos do seu povo; agora imagine a situação você indo assistir um culto e invés ouvir palavras que enaltecessem o seu ego, ou proferissem bênçãos sem medidas sobre a tua vida; você  fosse desmascarado, descoberto as suas vergonhas e as expostas abertamente; e você fosse exortando duramente das suas iniquidades, e o pior, sendo dirigidas aos membros do templo, os seu ritos recheados de mentiras, bem longe de agradar a Deus; como se o templo (espaço físico) os protegesse das iniquidades praticadas, das suas encenações, caricaturas de verdadeiros cristãos.
 
Por favor, releia Jeremias todo o capítulo 7 e perceba a veracidade das palavras do profeta obediente e temente a Deus, que retratam e decadência moral e espiritual  de ditos cristãos e religiosos, como temos visto atualmente em várias igrejas, cegos guiando cegos, todos caminhando, a passos largos, para o abismo sem fim, eternidade longe de Deus.
 
Homens, mulheres, amantes de si mesmos, sem serem verdadeiros(as) adoradores (as), amigos (as) de Deus!

Gostaria de te pedir autorização para divulgar as suas palavras no meu blog e no Google; sem mais, da sua irmã em Cristo. E quero que saiba que suas palavras poderiam ser as minhas, pois tem todo meu apoio, anuência e repúdio, aos que agem, como você descreveu tão brilhantemente. Graça e paz multiplicadas''.
 
A palavra que da parte do SENHOR, veio a Jeremias, dizendo:

Põe-te à porta da casa do Senhor, e proclama ali esta palavra, e dize: Ouvi a palavra do Senhor, todos de Judá, os que entrais por estas portas, para adorardes ao Senhor.

Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.

Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este.

Mas, se deveras melhorardes os vossos caminhos e as vossas obras; se deveras praticardes o juízo entre um homem e o seu próximo. Jeremias 7:1-5
 

(Servamara)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário