Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

ALIANÇA ETERNA!



-SERVAMARA-




Assim como A NOIVA,
Caminha emocionada, feliz, triunfante...
Rumo aos braços do seu amado noivo.



NO MEU BATIZADO,
Caminhei feliz e confiante,
Rumo aos braços do Meu Amado Noivo:

SENHOR JESUS!



Assim, como A NOIVA,
Se prepara para esse grandioso dia,
Indo ao salão, cuidando do seu cabelo, unhas,
maquiagem, vestido...
Para estar bela e arrumada
Para seu noivo.



NO MEU BATIZADO,
Eu me preparei para esse Especial e Sublime Dia,
Me desfazendo de toda sujeira do meu passado,
Pedindo perdão ao Senhor,
Tendo um verdadeiro arrependimento ,
Me despindo da minha natureza carnal,
E pecaminosa.



Assim como A NOIVA , ao se aproximar do altar,
Seu olhar irradia felicidade, amor,
Fixando-o no rosto do seu amado,
E seu Pai lhe entrega nos braços dele.



NO MEU BATIZADO,
Meu glorioso Pai,
Me entregou nos braços do Seu Amado Filho,
E Ele me recebeu com seu sorriso encantador,
Com sua Paz,
Sua Luz,
A IRRADIAR,
Suas Mãos,
A me tocar,
Envolver,
Selar.




Assim como A NOIVA,
Diz:
SIM!

Para seu Amado,
Exercendo a FÉ,
Firmando a Aliança,
PARCERIA.




NO MEU BATIZADO,
Desci as águas,
E Disse:
SIM!

Exerci minha Fé,
SELANDO A ALIANÇA ETERNA,
COM MEU AMADO SENHOR!



O ESPÍRITO SANTO PAIROU SOBRE MIM,
ENVOLVENDO TODO MEU SER,
MORADA SUPREMA,
A ME GUARDAR!







Ez 37:26-28-E farei com eles
UM CONCERTO DE PAZ,
E SERÁ UM CONCERTO PERPÉTUO;
E os estabelecerei,
E os multiplicarei,
E porei meu santuário no meio deles
PARA SEMPRE.


E o Meu Tabernáculo estará com eles,
E EU SEREI TEU DEUS,
E ELES SERÃO O MEU POVO.


E as nações saberão que Eu Sou O Senhor
Que santifico Israel,
Quando estiver o Meu Santuário
PARA SEMPRE.




Gn 2:24- Portanto, deixará o varão o seu pai
E sua mãe e apegar-se-á à sua mulher,
E SERÃO AMBOS UMA CARNE.









Nenhum comentário:

Postar um comentário