Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

EU AMO!


-SERVAMARA-




EU AMO!

O bonito,
O feio.


EU AMO!

O puro,
O impuro.


EU AMO!

O rico,
O pobre.


EU AMO!

A virgem,
A prostituta.


EU AMO!

O filho,
O bastardo.


EU AMO!

A criança,
O idoso.


EU AMO!

O alegre,
O triste.


EU AMO!

O verdadeiro,
O falso.


EU AMO!

O crente,
O descrente.


EU AMO!

O honesto,
O ladrão.


EU AMO!

O fiel,
O infiel.



EU AMO!

EU AMO!!!




Irmãos, Irmãs:


O Senhor ama a todos nós,
Ele não faz acepção de pessoas!


Rm 2:11- Porque para Deus,
NÃO HÁ ACEPÇÃO DE PESSOAS.


O Seu Filho Amado morreu de BRAÇOS ABERTOS,
Para abraçar todos nós,
SUA GRAÇA ALCANÇOU A TODOS,
Sem acepção de pessoas.

Nos deixando o legado,
EXEMPLO!



AME A TODOS,
QUE CRUZAREM A SUA JORNADA!


AMANDO,
ESTAMOS EM COMUNHÃO COM ELE,
E ELE UNO COM TODOS NÓS!





Jo 17:22-23- E Eu dei-lhes a glória que a Mim Me deste,
PARA QUE SEJAM UM,
COMO NÓS SOMOS UM.


Eu neles, e Tu em Mim,
Para que eles SEJAM PERFEITOS EM UNIDADE,
E para que o mundo conheça
Que Tu me enviaste a Mim,
E QUE TENS AMADO A ELES
COMO TENS AMADO A MIM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário