Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

FOLHA EM BRANCO...


MEU MUNDO E NADA MAIS

Guilherme Arantes


Quando eu fui ferido
Vi tudo mudar
Das verdades
Que eu sabia...



Só sobraram restos
Que eu não esqueci
Toda aquela paz
Que eu tinha...



Eu que tinha tudo
Hoje estou mudo
Estou mudado
À meia-noite, à meia-luz
Pensando!
Daria tudo, por um modo
De esquecer...



Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia-luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo
E nada mais.



Não estou bem certo
Que ainda vou sorrir
Sem um travo de amargura.



COMO SER MAIS LIVRE
COMO SER CAPAZ
DE ENXERGAR UM NOVO DIA.




-SERVAMARA-



Quantas vezes,
No passado,
Nos sentimos assim,
Perdidos,
Amargurados,
Feridos,
Numa noite escura,
A procura de resposta,
PARA AS DESILUSÕES
DO NOSSO SER!

Quanto tempo,
Perdemos,
Em buscar,
LONGE,
O que de nós,
Tão pertinho,
Estava,
E nos buscava,
Sussurrava,
E não enxergávamos
A FACE SERENA,
SORRIDENTE,
DO NOSSO AMADO,
SENHOR!



FOLHA EM BRANCO,
DIA,
Mês:
MARÇO,
Ele nos oferta
A escrever,
UMA NOVA PÁGINA,
Esquecer,
Recomeçar,
Realizar!




FOLHA EM BRANCO,
PARA AMAR,
DOAR,
SERVIR,
LOUVAR,
ADORAR,
REGOZIJAR:

O REI REINA,
AO NOSSO LADO,
A NOS CONSOLAR,
AMAR,
FOLHA EM BRANCO,
A NOS OFERTAR!!!




NOVAS SÃO CADA MANHÃ;
GRANDE É TUA FIDELIDADE.
As misericórdias do Senhor são a causa
De não sermos consumidos;
PORQUE AS SUAS MISERICÓRDIAS
NÃO TÊM FIM. (Lm 3:22)




CADA DIA TE BENDIREI,
Louvarei o Teu Nome,
Pelos séculos dos Séculos. ( SL 145:2)



ESTE É O DIA QUE FEZ O SENHOR;
REGOZIJEMOS -NOS
E ALEGREMOS NELE.(SL 118:24)



ENSINA-NOS A CONTAR NOSSOS DIAS,
DE TAL MANEIRA
QUE ALCANCEMOS CORAÇÃO SÁBIO .


SACIA-NOS DE MADRUGADA
COM A TUA BENIGNIDADE,
PARA QUE NOS REGOZIJEMOS
E NOS ALEGREMOS
TODOS DIAS. (SL 90:12, 14)













Um comentário:

  1. Folha em branco

    Que maravilha uma alma folha em branco.
    Nela podemos confiar e depositar todos os nossos encantos.
    Folha fiel, folha limpa, folha perfumada, folha amada.
    Folha repleta de amor com todo aquele que está disposto a escrever suas dores, seus sofrimentos, suas alegrias de viver.

    Como é triste encontrar uma folha rabiscada.
    Magoada, complicada, desventurada desencantada.
    Nela nada mais se pode escrever,
    Aqueles que a usaram a inutilizaram em seu ser.

    O ser humano é único nessa natureza que pode limpar sua folha e recomeçar.
    É uma graça maravilhosa para aquele que tem a coragem de se reciclar.
    De passar uma borracha em seu passado controvertido.
    E buscar na palavra vivida de Jesus Cristo o seu abrigo.

    Essa folha verdadeira traz ao seu possuidor a esperança de um grande amor.
    A confiança que se tem em uma folha de diário, firme suporte que tira a nossa dor.
    Não temos medo de andar nesse mundo tenebroso, porque em nossa folha está desenhado o mapa que nos guia à alegria de uma pessoa que conforta nosso coração, que enche nossa mente de emoção, que nos estimula a devoção no convívio dos irmãos.

    Quem tem essa folha em branco, tem um exemplo de pureza, de clareza, de vontade de se encontrar para ouvir seu falar.
    De escrever tudo que de bom, de agora em diante, quer reviver.
    De se doar a iluminar as folhas escuras.
    Um exemplo para as coloridas já exploradas na vida.
    Folha branca, alma pura, doçura, perfume de flor, brisa suave do mar, dos verdes campos do meu lugar, SERVAMARA “SELÁ!”

    ResponderExcluir