Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

NÃO ENTRES NA ALDEIA

-SERVAMARA-



Um homem cego perambulava
Pelas ruas empoeiradas de Betsaida,
Solitário, absorto em sombrios pensamentos,
Tão triste, cheio de amarguras, dores...

Mais um dia, da sua vida tão rotineira...
Acordou cedo e resolveu sair, andar, espairecer,
Notou algo diferente, um rebuliço,
As pessoas falavam sobre um Homem
Que iria chegar a sua cidade,
E que ele estava curando várias pessoas,
Por mais que não acreditasse em milagres,
Ou que alguém se compadecesse com sua situação.

Resolveu ir ao local, que Ele passaria...
E alguns vizinhos, ajudaram-o nessa jornada;
Se aproximaram de Jesus, rogaram-lhe por ele.

Ele não pronunciou uma palavra,
E não entendeu quando Aquele Homem
Pegou sua mão e levou-o fora da aldeia.

Obedeceu, meio desanimado,
a indagar:

Por que, me fazer andar,
Cansar???

E ficou surpreso mais um vez,
Quando Aquele Homem cuspiu em seus olhos,
Impondo-lhe as mãos sobre seus olhos ,
Perguntou-lhe se via alguma coisa. ( MC 8:22-23)

ALGO MUDOU DENTRO DE MIM,
QUANDO O CUSPE TOCOU MEUS OLHOS,
AQUELAS MÃOS ME TOCARAM,
SENTIR UM GRANDE QUEIMOR
E VI HOMENS E ÁRVORES...

E A VOZ SUAVE DO HOMEM
A ME INDAGAR! (Mc 8:24)...

Aquele Homem era estranho, diferente e não sossegava,
Nem me fazia sossegar,
SÓ CRER...

Tornando a colocar suas mãos sobre meus olhos,
O queimor era mais forte,
E algo mudou dentro de mim,
EU CRI
E VI...

HOMENS, MULHERES,
CRIANÇAS, ANIMAIS...
VIA A TODOS,
BEM NITIDAMENTE,
AO LONGE. (Mc 8:25)

Eu via AQUELE HOMEM,
E Ele a me fitar,
Seu OLHAR me transmitia uma enorme paz,
Compaixão, alegria...

E Ele me mandou para casa , dizendo:

NÃO ENTRES NA ALDEIA. ( Mc 8:26)


Eu obedeci, alegre, confiante...
A cantar, regozijar,
ERA CEGO,
AGORA VIA,
ANUNCIAR,
LOUVAR,
ADORAR,
ERA MEU NOVO CAMINHAR!!!!





Irmãos, Irmãs:


Mais um milagre,
Cura realizada pelo Nosso Amado Senhor.
Uma cura ÚNICA, ESPECIAL,
OCORREU GRADATIVAMENTE;
Pois o Senhor tirou o cego,
Do local, onde aquele homem viveu toda sua dor,
Sofrimento e pecados..

LEVOU-O PARA FORA DA ALDEIA...

CUSPINDO, TOCANDO EM SEUS OLHOS, POR DUAS VEZES,
EXERCITANDO SUA FÉ,
DANDO-LHE CONFIANÇA, DIGNIDADE,
PELA PRIMEIRA VEZ, ESSE HOMEM FOI TOCADO,
COM VERDADEIRO AMOR!


E AQUELE HOMEM CREU,
EXERCITOU SUA FÉ,
VIU,
O NOVO PORVIR!


NÃO ENTRES NA ALDEIA!

AQUELE HOMEM OBEDECEU,
ESQUECEU SEU PASSADO,
CONFIANTE REVIVEU!!!



NÃO ENTRE NA ALDEIA!


O SENHOR SUSSURRA PARA TODOS NÓS!


EXERCITE A SUA FÉ,
ESQUEÇA O SEU PASSADO,
NÃO PEQUE MAIS,
VIVA A NOVA VIDA,
NOVO HOMEM
A EMERGIR!!!!





Pior cego não é aquele que não enxerga fisicamente,
E SIM, O CEGO QUE NÃO ENXERGA
A GLÓRIA DO SENHOR!





PENSEM NISSO!!!!




Jo 9:39- E disse-lhe Jesus:

Eu vim a este mundo para juízo,
A FIM DE QUE OS QUE NÃO VÊEM VEJAM
E OS QUE VÊEM SEJAM CEGOS.














Nenhum comentário:

Postar um comentário