Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

VEM...VEM...O VENTO DO TEU ESPÍRITO!

-SERVAMARA-



VEM...
VEM...
O VENTO DO TEU ESPÍRITO,
Traga LUZ,
Ao que está encoberto,
Sem revelação.


A FACE OCULTA,
Dom do discernimento,
Do bem e
E do mal,
Em todas situações,
Momentos.



VEM...
VEM...
O VENTO DO TEU ESPÍRITO,
LIMPA,
Expurga de mim,
Todos enganos,
Desacertos,
LAÇOS ARMADOS,
A me desviar de Ti,
E da Tua salvação.



Vem...
Vem...
O VENTO DO TEU ESPÍRITO,
TRAZ NOVA ESTAÇÃO,
Esperança,
Que não tardará,
O Nosso Glorioso Encontro,
VENTO IMPETUOSO,
A ME ARREBATAR!!!!




VEM...
VEM...
O VENTO DO TEU ESPÍRITO,
NUNCA MAIS
ME DEIXAR,
OUTONO,
A ME INSPIRAR!!!









Jo 3:8- O VENTO SOPRA ONDE QUER
E ouves a sua voz,
Mas não sabes donde vem
Nem para onde vai;
ASSIM É TODO AQUELE
QUE É NASCIDO NO ESPÍRITO.



Zc 6:5- E o anjo respondeu e me disse:

SÃO OS QUATRO VENTOS DO CÉU,
Saindo donde estavam
Perante O Senhor de toda terra.



Ez 37:9- E Ele me disse:

Profetiza ao Espírito,
Profetiza , ó Filho do Homem,
E dize ao Espírito:

Assim diz o Senhor Jeová:

VEM DOS QUATRO VENTOS, Ó ESPÍRITO,
E ASSOPRA SOBRE ESTES MORTOS,
PARA QUE VIVAM.










Um comentário:

  1. O vento
    O tempo
    Atento
    Contemplo
    O exemplo

    Salvação
    Coração
    Esta geração
    Cristã

    Momento
    desatento
    Sofrimento
    Desalento

    Fim
    Humano
    Cruel
    Infiel

    Imagem
    Paisagem
    Do ser
    Do ter
    Do crer

    Divindade
    Crueldade
    Infelicidade
    Deslealdade

    Condenação
    Exterminação
    Devassidão
    Prisão
    Escuridão

    Renascimento
    Rejuvenescimento
    Firmamento
    Deslumbramento

    Vida
    Nova
    Luz
    Amor
    Jesus.

    ResponderExcluir