Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

ARREBATAMENTO: A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS!

-SERVAMARA-


Parece que foi ontem...

Que eu desfrutava da doce presença

De meu pai, de minha mãe;

Quantas vezes, me pego absorta...Recordando

Nossos momentos juntos, tantas alegrias,

Carinhos, ensinamentos.


Depois que eles morreram,

Jamais fui a mesma,

Um pedaço de mim , se foi com eles...


A um tempo atrás, sempre que me recordava deles,

Era inevitável e as lágrimas rolavam...


Sentia uma imensa saudade

E aquela sensação de perda!



Fui melhorando , me consolando,

Quando me batizei e comecei a meditar

Sobre a Palavra!



Em especial , dois versículos bíblicos

Me consolaram da imensa saudade que eu sentia.

Um é quando o Senhor Jesus chorou;


Ao saber que seu amado amigo Lázaro tinha morrido,

E também , ao presenciar o sofrimento de Maria ,

Marta e os judeus...


Nesse momento, O Senhor Jesus moveu-se

Muito em espírito,

E ficou muito comovido, perturbado!


JESUS CHOROU.

Jo 11:33,35



Eu meditando sobre esse versículo,

E o Espírito do Senhor me tocou,

Que Jesus entende a minha dor, sofrimento,

Saudade de meus pais...



ELE SENTIU IGUAL

A MIM!



Mas não foi tragado pela dor,

Ele reagiu, partiu para ação,

Grandiosa fé ;

E faz uma pergunta a Marta

E a todos nós, atualmente,

Que já perdemos nossos entes queridos!



Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que,

Se creres, verás a Glória de Deus?

Jo 11:40



Marta creu...Maria creu...


Outros judeus creram...


E tiraram a pedra!



E Jesus bradou em alta voz:

Lázaro , vem para fora.

E, ele que estava morto,

Ressuscitou!

Jo 41-44




O outro versículo que foi um bálsamo para mim,

São as palavras de Paulo

De alerta aos Tessalonicenses,

Que eles não fossem ignorantes,

Nem se entristecem em demasia,

E o pior, não perdesse a esperança,

Que dizer sua fé na ressurreição dos mortos!


Assim como, O Senhor Jesus

Morreu e ressuscitou,

Os que morreram em Cristo,

Deus os tornará trazer a vida

Na Gloriosa Volta

Do Seu Filho Amado Jesus!



Não quero, porém, irmãos, que

Sejais ignorantes acerca dos que dormem,

Para que não vos entristeçais, como os demais,

Que não têm esperança.

Porque se cremos que Jesus morreu e ressuscitou,

Assim também aos que dormem

Deus os tornará trazer com ele.

1 Ts 4:13-14



E Paulo continua os consolando, animando...


E os agracia com palavras abençoadoras,

Que testificam as promessas do Senhor Jesus,

Quando estava entre eles!



QUE OS MORTOS EM CRISTO

RESSUSCITARÃO

E SERÃO ARREBATADOS,

E SE ENCONTRARÃO COM O SENHOR

NOS ARES!



E JUNTOS, A ELES,

ESTARÃO TODOS NÓS,

OS QUE PERSEVERARAM

ATÉ ESSE GRANDIOSO DIA!




Porque o mesmo Senhor descerá do céu

Com alarido, e com voz de arcanjo,

E com a trombeta de Deus;


E os que morreram em Cristo

Ressuscitarão primeiro;


E depois, nós, os que ficamos vivos,

Seremos arrebatados juntamente

Com eles nas nuvens,

A encontrar o Senhor nos ares,

E assim estaremos sempre

Com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros

Com estas palavras.

1 Ts 4:16-18



Que esse Glorioso Dia Chegue...

Não tem um dia sequer, que não clame:

MARANATA ,

VEM ...VEM ...VEM...

SENHOR JESUS!!!



Enxugue todas as lágrimas,

Acabe todas tristezas, despedidas,

Nos agracie com Sua Santa Presença,

E o reencontro dos Nossos Entes Amados!




Palavra fiel é esta:

Que, se morremos com ele,

Também com ele viveremos;

Se sofrermos com ele reinaremos;

Se o negarmos, também ele nos negará;

Se formos infiéis, ele permanece fiel;

NÃO PODE NEGAR-SE A SI MESMO.

2 Tm 2:11-13



Aquele que crê no Filho tem vida eterna,

Mas aquele que não crê no Filho

Não verá a vida,

Mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Jo 3:36



Quem tem ouvidos ouça

O que o Espírito diz às igrejas:


O QUE VENCER NÃO RECEBERÁ

O DANO DA SEGUNDA MORTE.

Ap 2:11




COMO SEMPRE, A ESCOLHA É NOSSA!


SERMOS SERVOS, FIÉIS E ARREBATADOS!


E NOS ARES ENCONTRARMOS

COM NOSSOS ENTES AMADOS,

E COM A GLORIOSA PRESENÇA DO SENHOR,

A NOS RECEPCIONAR,

E AO SEU LADO,

ETERNAMENTE REINARMOS!!!



OU SERMOS BASTARDOS, INFIÉIS,

TRAGADOS, DESTRUÍDOS

PELA IRA DO SENHOR!!!!



E ETERNAMENTE,

ARDERMOS

NO LAGO DE FOGO

DO INFERNO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário