Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O SENHOR JUSTIÇA NOSSA!

-SERVAMARA-



O Senhor é Justo, no meio dela;

Ele não comete iniqüidade;

Cada manhã traz juízo à luz;

Nunca falta,
Mas o perverso não conhece vergonha.
Sf 3:5




Antes de começarem a ler essa mensagem,
Por favor, meditem na Palavra do Senhor,
Que o Seu Santo Espírito toque e revele
A sabedoria desses versículos!




Gostaria de compartilhar com vocês,
Algo que aconteceu comigo,
A uns anos atrás,
Fui vítima de um erro intencional
De um médico-cirurgião;

Que agiu com má fé, me enganou,
E deixou sequelas no meu corpo,
Fora que sofri muito, fisica
E psicologicamente,
Tendo de me submeter
A uma outra cirurgia,
Para tentar reverter seus erros;

Graças ao Senhor,
Não tive complicações maiores,
Mas algumas sequelas ainda continuam ...


Na época, muitas pessoas me aconselharam
A mover uma ação na justiça
Contra ele;

Pois conheci outras pacientes lesadas,
E enganadas por ele;

Estava pensando
E quase sendo convencida
Por elas...


Quando orei ao Senhor
E fiz essa indagação:

O Senhor estará comigo
Nessa ação?


As minhas intenções eram boas,
Eu não visava o lucro,
Receber o dinheiro por perdas e danos,
Eu só queria barrá-lo
De fazer outras pessoas
Sofrerem e até correrem risco de vida,
Como o correu comigo!



Passaram uns dias...


E o Senhor me respondeu,
Através da Sua Palavra,
Está escrito:

Mas todos nós somos como o imundo,
E todas as nossas justiças,
Como trapo da imundícia;

E todos nós caímos como folha,
E as nossas culpas,
Como um vento,
Nos arrebatam.
Is 64:6




Na mesma hora, que eu li esse versículo,
Fui convencida da verdade,
E da resposta que eu tinha orado
Ao Senhor;

A resposta foi não...


E o Espírito ainda me tocou a falar
Da Palavra a ele,
Mas confesso que isso eu não conseguir,
Mas comprei um livro ,
E escrevi algumas palavras para ele...

E nunca mais o vi,
Sei que ele ainda continua operando,
Vivendo sua rotina de médico!


Naquela época , eu cri
E ainda creio:

Que o Espírito do Senhor o tocou,
Quanto ao que ele fez comigo,
E com outras pacientes,
Que foram lesadas
Na mesma época minha!



E caso, ele não tenha se arrependido,
E continuado com seus erros,
Futuramente, ele responderá
Perante ao Senhor!



Creio e está escrito:

Minha é a vingança e a recompensa
Ao tempo em que resvalar o seu pé,
Porque o dia da sua ruína está próximo,
As coisas que lhes hão de suceder
Se apressam a chegar.
Dt 32:35




Não vos vingueis a vós mesmos, amados,
Não deis lugar à ira,
Porque está escrito:

Minha é a vingança, eu recompensarei,
Diz o Senhor.
Rm 12:19





Porque bem conhecemos Aquele que disse:

Minha é a vingança, eu darei a recompensa,

Diz o Senhor. E outra vez:

O Senhor julgará o seu povo.

Horrenda coisa é cair nas mãos
Do Deus vivo.
Hb 10:30-31




Depois dessa experiência
Que ocorreu comigo,
Confesso que fiquei fascinada
Em ler versículos
Sobre a Justiça Divina;

Orava, buscava a cura, consolo,
E pedia muito ao Senhor
Para esquecer tudo
O que aconteceu comigo;

Mas o espelho era um juiz implacável,
Ao me revelar, mostrar,
O que eu queria tanto esconder,
Esquecer!




Não digas: Vingar-me-ei do mal;

Espera no Senhor,
Ele te livrará.
Pv 20:22




Perto está minha justiça,
Vem saindo a minha salvação,
E os meus braços julgarão os povos;

As ilhas me aguardarão
E no meu braço esperarão.
Is 51:5





E eu fui consolada na Sua Palavra...


E sempre, espero a Tua justiça,
Porque sei, que a base
Do Teu Trono é ela!


E tu tratas a todos,
Com a Tua Benignidade
E Tua Eqüidade!




A misericórdia e a verdade se encontram;

A Justiça e a paz se beijaram.

A verdade brotará na terra,
E a justiça olhará desde os céus.

Também o Senhor dará o bem,
E nossa terra dará o seu fruto.

A Justiça irá adiante Dele,
E Ele nos fará andar
No caminho aberto
Pelo seus passos.
Sl 85:10-13




Ante a Face do Senhor,
Porque vem,
Porque vem a julgar a terra;

Julgará o mundo com justiça
E os povos com a verdade.
Sl 96:13




Ele ama a Justiça e o Juízo,
A terra está cheia
Da bondade do Senhor.
Sl 33:5




Justiça e juízo
A base do Teu Trono,
Misericórdia e verdade
Vão adiante do Teu rosto.

Em Teu Nome se alegrará todo dia
E na Tua Justiça exultará.
Sl 89:14.16





Queridos Amados, Amadas;


Estou tão feliz de escrever
sobre a Justiça do Senhor,
São tantos versículos,
Pérolas preciosas,
Manancial eterno
Que jorram tanto conselhos
Consolos, purezas...


Me sinto extasiada
Com a Palavra do Senhor!


Essa minha mensagem é para todos,
Que foram injustiçados,
Por favor, não usem a força do seu braço,
Para sanar as injustiças sofridas.

Se quiserem buscar amparo
Na justiça humana,
Busquem primeiro
O Senhor em orações e súplicas,
Escutem o que Ele te diz!


E lembre-se:
Não houve homem
Mais Injustiçado,
Do que Nosso Amado Jesus;

Mas quando Ele era injuriado
Ele não injuriava,
Quando era maltratado,
Não revidava
Foi açoitado, cuspido, ultrajado,
E ficou mudo,
Manso, como um cordeiro!



ELE ENTREGAVA-SE
AO JUIZ DOS JUÍZOS!




O qual, quando o injuriavam,
Não injuriava e,
Quando padecia,
Não ameaçava,
Mas entregava-se Àquele
Que julga retamente.
Pv 2:23





POR FAVOR,
MEDITEM NA PALAVRA,
O SALMO 85
É UM BALSAMO
PARA OS INJUSTIÇADOS!



EIS QUE VÊM DIAS,
E QUE TODAS VOZES
CLAMARÃO:

VEM, VEM, VEM...

O SENHOR JUSTIÇA NOSSA!!!!





Eis que vêm dias, diz o Senhor,
Em que levantarei a Davi
Um Renovo Justo,
Sendo rei,
Reinará, prosperá,
E praticará o Juízo e Justiça na terra.

Nos seus dias, Judá será salvo,
E Israel habitará seguro;

E este será o nome
Com que o nomearão:

O SENHOR JUSTIÇA NOSSA!




E ESSA VOZES ,
JAMAIS , SERÃO EMUDECIDAS,
OU INJUSTIÇADAS!




MARANATA,
VEM , SENHOR,
JUSTIÇA NOSSA!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário