Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

O MEU ÚNICO REFÚGIO!



-SERVAMARA-



Demorei muito para aprender, mas aprendi essa preciosa lição: O Senhor é o meu único refúgio!

O único lugar que encontro descanso e refrigério para a minha alma sedenta, aflita e tão cansada!

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Sl 91:1-2


Por muito tempo busquei abrigo, refúgio, em outros lugares, pairagens, em outras pessoas; e sempre dei com burros n'água; tremendo de frio, sofria, buscando consolo, agasalho! Sl 118:8-9; Sl 142:4

Ele prometeu, e cumpre a Sua palavra, Ele será o meu refúgio, hoje, amanhã e sempre! Sl 90:1

Não temerei as armadilhas do malignos, nem tampouco as investidas, e os ardis dos seus servos, meus inimigos; pois estarás comigo, sendo uma torre alta, imbatível, contra as opressões, ataques, que virão sobre mim. Sl 61:3

A natureza, os animais, se revelam sábios, tão espontaneamente; eles sabem que podem contar Contigo, e prontamente buscam abrigo em Ti; como esse lindo passarinho da foto,  que logo percebe que providenciarás o devido refúgio para ele, diante das grandes tempestades da vida. Is 4:6; Sl 104:18

Nesse refúgio, me aquieto, descanso; Ele é a rocha que reclino a minha cabeça;  e sei que jamais será malograda a minha esperança, conforto!

Mas o SENHOR é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio. Sl 94:22

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.) Sl 46: 7,11




















2 comentários:

  1. que o senhor dos exércitos cumpra suas promeças o mais rápido possível hora vem senhor sem demora estou farto desse reino onde o mal opera q venha teu REINO OH ALTISSIMO

    ResponderExcluir
  2. Amém, meu irmão ou minha irmã em Cristo, pelas palavras tão edificantes e sábias. Graça e paz lhe seja multiplicadas.

    'O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.' (Apocalipse 22:17)

    ResponderExcluir